Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2008 15:16

Três Lagoas: ladrões levam R$ 160 mil de banco

A agência do banco Santander de Três Lagoas foi alvo de um furto audacioso e desaforado, nesta madrugada. Os ladrões entraram pelo teto, arrombaram o cofre, levaram R$ 160 mil e ainda deixaram um bilhete maroto para o gerente. As polícias Civil e Militar não confirmam o ocorrido; as informações foram levantadas pela Rádio Caçula, de Três Lagoas.

O furto foi percebido pelo próprio gerente do banco, às 9h45, quando chegou à agência, localizada na rua Generoso Siqueira, centro. Ele se deparou com um buraco no forro logo na entrada e percebeu que o estabelecimento bancário havia sido arrombado, então solicitou apoio da Polícia Militar.

A guarnição da PM constatou que o cofre da agência foi também arrombado, possivelmente, com auxílio de uma marreta, chaves de fenda e pés-de-cabra, material que foi encontrado próximo ao cofre.

Próximo à entrada do banco, precisamente no saguão, existe um caixa eletrônico que não foi violado. Provavelmente, pela falta de tempo aos ladrões, porque também nesse local foram encontrados mais dois pés-de-cabra.

Os ladrões, depois de limparem o cofre, deixaram um bilhete (com erros de ortografia) sobre uma mesa: “cem arma, cem drogas, cem violência – agradecemos a preferencia e acima de tudo nossa percistencia – é nois”. No início do bilhete, grafaram um “$”. Segundo o gerente, que não quis ter o nome revelado, a agência não abrira hoje porque o local vai passar por uma perícia.

As sirenes do alarme foram cortadas e retiradas pelos ladrões, que fugiram por uma janela onde fica o cofre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)