Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três Lagoas: ladrões levam R$ 160 mil de banco

06 de outubro de 2008 - 15:16

A agência do banco Santander de Três Lagoas foi alvo de um furto audacioso e desaforado, nesta madrugada. Os ladrões entraram pelo teto, arrombaram o cofre, levaram R$ 160 mil e ainda deixaram um bilhete maroto para o gerente. As polícias Civil e Militar não confirmam o ocorrido; as informações foram levantadas pela Rádio Caçula, de Três Lagoas.

O furto foi percebido pelo próprio gerente do banco, às 9h45, quando chegou à agência, localizada na rua Generoso Siqueira, centro. Ele se deparou com um buraco no forro logo na entrada e percebeu que o estabelecimento bancário havia sido arrombado, então solicitou apoio da Polícia Militar.

A guarnição da PM constatou que o cofre da agência foi também arrombado, possivelmente, com auxílio de uma marreta, chaves de fenda e pés-de-cabra, material que foi encontrado próximo ao cofre.

Próximo à entrada do banco, precisamente no saguão, existe um caixa eletrônico que não foi violado. Provavelmente, pela falta de tempo aos ladrões, porque também nesse local foram encontrados mais dois pés-de-cabra.

Os ladrões, depois de limparem o cofre, deixaram um bilhete (com erros de ortografia) sobre uma mesa: “cem arma, cem drogas, cem violência – agradecemos a preferencia e acima de tudo nossa percistencia – é nois”. No início do bilhete, grafaram um “$”. Segundo o gerente, que não quis ter o nome revelado, a agência não abrira hoje porque o local vai passar por uma perícia.

As sirenes do alarme foram cortadas e retiradas pelos ladrões, que fugiram por uma janela onde fica o cofre.

SIGA-NOS NO Google News