Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2011 10:12

Três Lagoas: Justiça suspende CNH de condutor

Polícia Civil de Três Lagoas

A Polícia Civil de Três Lagoas, nos casos graves de crime ocorridos no trânsito de Três Lagoas, tem representado ao Poder Judiciário a suspensão do direito da pessoa conduzir veículo, medida admitida pelo CTB.

A medida visa evitar que os condutores que cometeram crimes graves continuem com o direito de conduzir veículo automotor e dessa forma expor a risco a segurança dos pedestres e demais condutores.

O Poder Judiciário recentemente aceitou o pedido formulado pela 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, e determinou a SUSPENSÃO DO DIREITO DE CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR de um condutor que perpetrou crime de trânsito, mas como o processo está em Segredo de Justiça não serão divulgados dados sobre
os fatos.

A Polícia Civil adverte àqueles que praticam crimes de trânsito que essa medida será adotada em todos os casos graves em que os acusados usam o veículo como instrumento para praticar crimes.

O Delegado de Polícia responsável pelo Inquérito Policial Paulo Rossetto de Souza falou que, “Os condutores e pedestres de Três Lagoas têm sofrido com a violência no Trânsito e se para tornar o Trânsito mais seguro for necessária a adoção dessa medida, ela será uma constante nas ações da Polícia Civil.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)