Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três Lagoas: Justiça suspende CNH de condutor

Polícia Civil de Três Lagoas - 06 de abril de 2011 - 10:12

A Polícia Civil de Três Lagoas, nos casos graves de crime ocorridos no trânsito de Três Lagoas, tem representado ao Poder Judiciário a suspensão do direito da pessoa conduzir veículo, medida admitida pelo CTB.

A medida visa evitar que os condutores que cometeram crimes graves continuem com o direito de conduzir veículo automotor e dessa forma expor a risco a segurança dos pedestres e demais condutores.

O Poder Judiciário recentemente aceitou o pedido formulado pela 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, e determinou a SUSPENSÃO DO DIREITO DE CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR de um condutor que perpetrou crime de trânsito, mas como o processo está em Segredo de Justiça não serão divulgados dados sobre
os fatos.

A Polícia Civil adverte àqueles que praticam crimes de trânsito que essa medida será adotada em todos os casos graves em que os acusados usam o veículo como instrumento para praticar crimes.

O Delegado de Polícia responsável pelo Inquérito Policial Paulo Rossetto de Souza falou que, “Os condutores e pedestres de Três Lagoas têm sofrido com a violência no Trânsito e se para tornar o Trânsito mais seguro for necessária a adoção dessa medida, ela será uma constante nas ações da Polícia Civil.”

SIGA-NOS NO Google News