Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três Lagoas: Em noite de fúria, motociclistas abrem fogo contra amigos

Rádio Caçula - 16 de julho de 2010 - 11:43

Aconteceu no início da noite desta quinta-feira (15) na Rua Mário de Andrade no bairro Jardim Dourados um atentado contra um grupo de amigos que participavam de um churrasco.

Conforme informações policiais, duas pessoas em uma motocicleta Honda Titan de cor escura, chegaram à residência que não possui muro ou portão atirando contra um veículo GM/ Celta de cor prata, placas BDH-1608 de Três Lagoas.

O garupa da moto que efetuava os disparos, ainda atirou contra um grupo de mulheres que estavam ao lado do veículo. Os tiros atingiram a parede do imóvel. Em seguida, o criminoso jogou coquetel molotov (uma garrafa com gasolina), no carro incendiando o veículo que ficou totalmente destruído. O fogo foi combatido por equipes do Corpo de Bombeiros.

Apesar das diligências, a dupla fugiu não sendo localizada pela polícia. A proprietária do carro que terá seu nome preservado por motivos de segurança, disse que havia acabado de chegar na casa quando sofreu o ataque.

A vítima informou o nome do mandante do atentado para os policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai), que repassaram à Polícia Civil que já investiga o caso.

No atentado ninguém se feriu. O carro incendiado não possuiu seguro.


Fonte: Marco Campos

SIGA-NOS NO Google News