Cassilândia, Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

13/08/2020 05:20

Três Lagoas: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Redação
Três Lagoas: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira

BOLETIM COVID-19 – Boletim desta quarta-feira (12) registra 70 novos casos positivos para Coronavírus

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta quarta-feira (12).

Hoje, foram registrados 70 novos casos positivos para COVID-19, já que agora o novo formato engloba também casos notificados anteriormente no Boletim Federal.

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento à COVID-19 se reunirá na tarde desta quinta-feira (13), como já acontece, para definir novas medidas mediante o número atual de infectados pela doença.

No hospital estão 09 pessoas, 02 confirmados em UTI pública, 01 em UTI privada e 01 em enfermaria privada. Entre os suspeitos, 05 estão em enfermaria pública.

Portanto, Três lagoas chegou a 7000 notificações, destes, 880 foram confirmados e 6120 deram negativo. Outros 550 já se recuperaram da doença e 19 foram a óbito, então, o número de casos ativos subiu para 311.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) “o boletim vai ser atualizado conforme sistema nacional. Assim, a atualização trará uma diferença grande de dados referente não apenas aos novos casos do dia de hoje, mas também casos de qualquer lugar do país que por algum motivo estejam com endereço de Três Lagoas. Assim, um morador de Três Lagoas que esteja em outro Município de qualquer Unidade Federativa e faça o teste nesse Município, entrará automaticamente em nossos números até que haja investigação e, porventura seja retirado, caso entendido que a pessoa não reside aqui; outra situação possível é a de erros de colocação de dados, pessoas que não moram em Três Lagoas e porventura é colocado endereço daqui - posteriormente, deverão ser também retirados do boletim”, afirmou Angelina Zuque, secretária da pasta.

Ela também informou que “Havia ainda dados represados de entes externos que realizam exames para COVID-19 e ainda não os haviam digitado no sistema nacional; foi solicitada inserção imediata, de forma que um certo número de casos represados foi prontamente identificado, apresentando-se nesse novo formato de boletim”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 01 de Dezembro de 2020
Segunda, 30 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)