Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2011 16:09

Três Lagoas: Condutor de veículo é indiciado por homicídio doloso tentado

Nota à Imprensa

No dia 18 de Fevereiro de 2011, por volta das 04h30min, no estabelecimento comercial denominado EMPÓRIO DA LAGOA, localizado na Rua João Marchesi, nesta cidade e comarca, o acusado D. Q. O. conduzindo o veículo automotor CAMIONETE, cabine dupla, tentou matar L. T. M. S.

O acusado aguardava junto com sua mulher na fila do caixa para efetuar o pagamento da conta, tendo iniciado uma discussão no local envolvendo o acusado e outras pessoas, em virtude da demora no atendimento.

Os seguranças do local agiram separando os contendores.

O acusado e sua mulher dirigiram-se ao carro para irem embora, mas o acusado ainda tentou retornar ao local tentado entrar na LANCHONETE, mas foi impedido pelos seguranças.

Consta que três pessoas teriam ido em direção ao acusado discutindo com ele, mas retornaram ao Bar.

Ao adentrar a camionete o acusado saiu em alta velocidade, tendo sua mulher aberto a porta, pois ficou com medo de continuar no veículo com o acusado naquele estado, e em virtude da alta velocidade que o acusado imprimia ao veículo ela caiu ao solo, lesionando-se.

O acusado então, CONDUZINDO O VEÍCULO CAMIONETE, foi em direção a algumas pessoas que se encontravam NA CALÇADA DO BAR, e tentando matá-las, veio a atropelar uma delas, a qual se encontra internada até a presente data.

O acusado ainda se evadiu do local, não tendo parado para prestar socorro à vítima, e ainda abandonou sua mulher no local.

A Polícia Civil através de equipamentos cedidos pelo Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Três foi até o HOSPITAL onde a vítima estava internada e procedeu a sua oitiva, o que agilizou a apuração dos fatos, pois caso contrário, teria que se aguardar o retorno da vítima de SÃO PAULO, local para onde foi encaminhada em virtude da gravidade dos fatos, para proceder a sua oitiva, o que poderia levar meses.

A empresa para a qual a vítima trabalha está prestando todo apoio necessário, inclusive com a remoção de avião da vítima para São Paulo.

O acusado apresentou-se espontaneamente na sexta-feira, acompanhado de advogado, o qual foi interrogado e já indiciado pela prática de homicídio doloso tentado.

Segundo o Delegado que atua no caso, “através das provas materiais e testemunhais obtidas, concluiu-se que o acusado teve a intenção de tentar matar a vítima, a qual inclusive nem havia participado da discussão ocorrida momentos antes dos fatos.”

Sendo doloso o homicídio, mesmo que praticado na condução de veículo automotor, o crime é julgado pelo Tribunal do Júri, com pena que pode variar entre 6 a 20 anos de reclusão.

O Delegado de Polícia acredita que a resposta rápida da Polícia Civil na apuração dos crimes, inibe a prática de outros, e agradeceu ao apoio prestado pelo Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Três lagoas.

Três Lagoas, 28 de Fevereiro de 2011.
PAULO H. R. DE SOUZA
Delegado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)