Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três jogos abrem a fase de quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News - 28 de junho de 2017 - 09:37

Três jogos abrem a fase de quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 28. Dos seis clubes envolvidos na rodada, estarão em ação dois paulistas, um carioca, um mineiro, um gaúcho e um paranaense, e o confronto de abertura será entre Grêmio e Atlético Paranaense, às 18h30 (MS), em Porto Alegre.

Os outros dois jogos serão às 20h45 (MS): Palmeiras x Cruzeiro; Flamengo x Santos. São os confrontos de ida por vaga na fase semifinal da competição nacional. Os jogos de volta serão nos dias 26 e 27 de julho.

Ainda abalado pela derrota de 1 a 0 em casa diante do Corinthians, no último domingo, o Grêmio precisa vencer para evitar clima de crise. O time gaúcho está em momento positivo na temporada e encara um adversário que vem de quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro sob o comando de Eduardo Baptista. No Atlético Paranaense o objetivo é ter o mesmo bom desempenho do Brasileirão na Copa do Brasil.

No Palmeiras, a expectativa é de que a fase ruim tenha passado. Já são três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e no clube ninguém esconde que a Copa do Brasil é uma das prioridades na temporada de 2017. No Cruzeiro o início do Brasileiro também foi turbulento e atualmente o time vive bom momento.

O Santos encara o Flamengo no Estádio Ilha do Urubu, no Rio, e espera fazer valer o fator fora de casa para garantir vantagem sobre o rival. É que o time ultimamente tem jogado melhor como visitante. Com virose, Thiago Maia será desfalque e Leandro Donizete o substituto. No rival, o experiente zagueiro Juan, de 38 anos, entra na zaga, e Everton no ataque.

SIGA-NOS NO Google News