Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três Irmãs: capítulos da semana

Globo - 28 de dezembro de 2008 - 00:03

Segunda-feira, 29/12/2008
Galvão planeja ataque surpresa à Praia Azul
Violeta, Galvão e Glauco reagem à chegada de Alcides, Sandro e Pacífico, e o almoço é marcado por provocações. Alma pede mais tempo a Gregg para pensar sobre o pedido de casamento. Natália e Pedro Henrique discutem por causa de Gugu, mas acabam se entendendo. Leonora se irrita com a conversa entre Orlando e Neuza, e é expulsa de casa pelo italiano. Jacaré acha que está ficando maluco e procura Bento. Galvão conta para Violeta seus planos para o ataque surpresa à Praia Azul. Glauco recebe a missão de procurar os papéis dos terrenos da Praia Azul comprados pelo ex-prefeito Nélson. Violeta pede ao Excelência para afastar Vidigal e Chuchu. Sueli pede a Galvão que não interfira no namoro de Jerry e Juliana. Virgínia diz a Toninho que ele pode ser amigo de Lázaro. Walquíria presenteia Dora e Bento com uma viagem para Paris no réveillon. Alfredão ajuda Leonora a se instalar no Hotel Caramirim. Paulinho avisa à mãe que passará o Ano Novo com a turma da Praia Azul e Violeta fica triste. Jacaré vai visitar Sylvie no hotel, mas a francesa está na praia com Florinda. Glauco consegue os documentos em nome de Nélson, mas Galvão diz que os papéis não têm valor sem a assinatura de Neuza. A mando de Excelência, Dr. Napoleão leva Vidigal e Chuchu de volta ao sanatório. Suzana pressiona Glauco a desistir das mudanças na escola. Alma encontra Lázaro na Pousada Azul e questiona o antiquário sobre suas semelhanças com seu pai. Sandro fica intrigado ao ver Lázaro meditando como Augusto. Alma aceita se casar com Gregg. Dora conta a Bento que eles vão viajar para Paris no Ano Novo. Suzana chega em casa e encontra Paulinho e Waldete à sua espera.
Terça-feira, 30/12/2008
Sylvie surge na pousada e Jacaré desmaia
Paulinho conta que Violeta está deprimida desde que Suzana a desprezou no Natal, mas a irmã não se comove. Waldete insiste para Suzana ajudar Violeta. Bento não gosta da idéia de passar o Réveillon em Paris. Sandro questiona Lázaro sobre sua verdadeira identidade. Virgínia pede a Lázaro que seja cuidadoso com Toninho. Duda fica com pena de Vidigal. Anacleto leva Gennaro para um encontro com Excelência. Leonora vai à cantina, mas Orlando pede que ela não apareça mais por lá. Virgínia incentiva Suzana a visitar a mãe. Violeta manda Glauco tirar uma foto de Waldete. Virgínia pede que as filhas devolvam os utensílios do mágico Vertigo. Lázaro conta a Violeta que as meninas entraram no antiquário como eles queriam. Sueli instiga Xande a explorar seu lado mau. Juliana surpreende Violeta com Lázaro no Bar Calipso e as duas se desentendem. Waldete não consegue impedir que Glauco a fotografe e teme ser descoberta. Glauco se espanta ao ver que Waldete não aparece em nenhuma das fotos. Sylvie surge na pousada e Jacaré desmaia. Andrade avisa a Polidoro que vai voltar a Caramirim para ajudar Duda e proteger Virgínia. Excelência quer contratar Gennaro e seus capangas italianos. Pacífico leva Jacaré ao consultório de Bento, que o aconselha a relaxar. Alcides faz uma visita surpresa a Waldete. Suzana decide ir até a casa de Violeta. Xande fura o pneu da moto de Eros. Dora diz a Bento que irá para Paris sozinha. Violeta se surpreende ao ver Suzana.
Quarta-feira, 31/12/2008
Violeta pede o perdão de Suzana
Suzana diz a Violeta que está disposta a ouvi-la. Violeta revela a Suzana que se arrependeu do que fez e pede seu perdão. Suzana impõe condições para perdoar Violeta, mas ela não aceita. Dora tenta convencer Bento a viajar, mas ele se nega. Alcides conta a Waldete que encontrou uma pessoa com quem gostaria de se relacionar. Alma diz a Gregg que talvez não seja a companheira ideal para o surfista. Suzana volta abalada do encontro com a mãe, enquanto Violeta promete derrotar seus inimigos. Bento vai desabafar com Sandro e percebe que o amigo não está bem. Surfistas vigiam a Praia Azul. Liginha, Zig e Thor combinam um jeito de animar Sandro. Excelência contrata Gennaro e seus homens para fazer a segurança de Violeta. Virgínia tenta alertar Xande sobre sua mudança de comportamento, mas ele se irrita. Juliana se recusa a passar o Ano Novo na casa de Violeta e vai com Jerry para a Praia Azul. Virgínia convence Alma, Dora e Suzana a irem até a praia. A pedido de Natália, Orlando chama Leonora para passar o Réveillon na pousada. Violeta recebe Walquíria e Sylvie. Lázaro entra no salão e a francesa se atira em seus braços, pensando que é Augusto. Alcides aguarda ansioso pela chegada de Waldete à pousada. As três irmãs surgem com Virgínia, e Eros, Gregg e Bento se aproximam para recebê-las. Baby Montenegro, publicitário bem-nascido, chega à festa de Excelência. Sylvie surge na praia com Lázaro e deixa Jacaré hipnotizado. Alcides não resiste e tenta beijar Waldete.


Quinta-feira, 01/01/2009
Glauco é culpado por poluição da praia
Waldete se esquiva de Alcides, que fica desconcertado. Sandro ganha uma camiseta da família e tenta disfarçar sua melancolia. Orlando só dá atenção a Neuza, e Leonora vai embora. Jacaré olha fascinado para Sylvie junto à água e entra no mar. Alfredão e Jerry procuram Jacaré, mas Neidinha o encontra na pousada. Alcides acompanha Waldete até sua casa com a intenção de ficar com ela, mas a governanta dá um desculpa e ele vai embora. Excelência trapaceia no jogo de cartas com Baby. Eros, Zig e Thor encontram a Praia Azul toda suja. Sandro e Bento investigam de onde o lixo está vindo. Eros, Bento, Gregg e Sandro descobrem que Glauco é o dono do camping responsável pela sujeira na praia e cobram explicações. Juliana conta a Galvão que viu um encontro de Violeta e Lázaro. Waldete conta a Virgínia que Alcides está interessado nela, mas diz que não tem tempo para relacionamentos, pois tem uma missão a cumprir. Neidinha torce para Janaína voltar e impedir que Gennaro se torne dono da pousada. Duda briga com Paulinho e Andrade volta a falar como Maluco Beleza, mas logo volta ao normal e pergunta a Duda sobre Xande. Glauco conta a Violeta que Waldete não aparece nas fotos que tirou. Walquíria se encontra com Sueli. Galvão vê Violeta entrando em um táxi e a segue. Xande conversa com Juliana quando Sueli chega. Luiz Roberto pede ajuda a Leonora para encontrar o pai. Orlando e Neuza flertam. Baby perde tudo no jogo e revela que não tem dinheiro, mas Excelência diz que há um jeito de ele quitar sua dívida. Pacífico visita Waldete, e ela promete lhe contar toda a verdade. Virgínia alerta que é preciso salvar a Praia Azul para evitar a fúria da natureza. Galvão flagra Violeta e Lázaro juntos.
Sexta-feira, 02/01/2009
Violeta recebe dossiê sobre Waldete
Galvão insinua que Violeta e Lázaro têm um caso. Virgínia avisa que a luta pela Praia Azul será árdua e perigosa. Waldete conta a Pacífico que conheceu Aninha no presídio e sua missão é fazer Violeta pagar pelos crimes que cometeu. Excelência propõe que Baby pague sua dívida trabalhando na campanha de Violeta à prefeitura de Caramirim. Galvão pede ajuda a Lázaro para se vingar de Alma, mas o dono do antiquário o ameaça. Sandro faz Bento jurar que protegerá sua família se algo lhe acontecer. Suzana recolhe lixo da praia com seus alunos. Valéria mostra a Baby quem são os aliados e os adversários de Violeta em Caramirim. Violeta conta a Glauco que contratou um detetive para investigar sua governanta. Alcides revela que gosta de Waldete e Virgínia o aconselha a ir com calma. Galvão apronta com Sueli uma nova cilada para Bento. Xande desiste de ter aulas de surfe. Sueli é ríspida com Juliana, que não gosta do clima de romance entre a mãe e o tio. A praia volta a ficar limpa e os surfistas se animam. Sávio apresenta a Glauco o projeto de uma estátua em sua homenagem. Waldete conta a Andrade que ainda não encontrou provas contra Violeta no caso do assassinato de seu marido. Violeta recebe um dossiê completo a respeito de Waldete, mas o documento não traz novidades. Alma, Dora e Suzana contam à mãe que o corpo de Augusto sumiu. Suzana está preocupada com o envolvimento de Xande com Sueli, e Juliana quer que o pai impeça o romance dos dois. Excelência aprova o projeto de Baby para a candidatura de Violeta. Leonora pergunta a Neuza o que ela quer com seu marido, quando Orlando chega. Bento surge para salvar Sueli, que está sendo agredida na rua. Waldete recebe Walquíria em casa e diz que sabe de seu interesse por Alcides. Suzana tenta alertar Xande sobre a má influência de Galvão e Sueli. Virgínia pergunta a Glauco o que ele fez com o corpo de Augusto. Dora surpreende Bento examinando Sueli.
Sábado, 03/01/2009
Glauco vira estátua na praça

Dora reage ao descobrir que Bento salvou Sueli novamente. Xande diz para Suzana que mudou para melhor. Virgínia fica chocada ao saber que Sávio jogou o corpo de Augusto no mar. Waldete diz que poderia ajudar Walquíria a conquistar Alcides, mas não sabe se ela o merece. Galvão e Sueli comemoram a ação bem sucedida, mas Bento e Dora percebem que foi tudo armado. Neuza e Orlando almoçam juntos. Leonora se sente mal e Natália diz que a mãe precisa fazer um exame pré-natal. Toninho apresenta Marina para Lázaro. Virgínia diz a Dora que Lázaro não é Augusto. Polidoro determina que seus agentes continuem investigando Lázaro e ajudando Waldete. Alma atende Leonora. Bento comenta com Gregg que Sandro está diferente desde o acidente. Virgínia conversa com Lázaro sobre a violação do túmulo de Augusto. Valéria paquera Baby, mas o publicitário não corresponde, alegando ter um problema. Neidinha pede dicas a Natália para mudar seu estilo de vestir. O povo se reúne na praça para a inauguração da estátua. Todos vaiam ao ver o busto de Glauco. Sandro ensina Eros como funciona seu trabalho. Walquíria está no Bar Calipso quando Alcides surge, e Galvão nota o olhar apaixonado da jornalista para o médico. Virgínia diz a Eros que Sandro está passando por um período de transformação. Jacaré confessa a Pacífico que ama Janaína. Glauco fica furioso ao ver sua estátua degradada. Dora conta às irmãs que Sueli está tentando seduzir Bento e elas se unem para revidar. Violeta manda Glauco ir ao convento onde Waldete foi criada. Duda e Xande conferem a obra da lan house, que está quase pronta. Leonora surpreende Alfredão e Neidinha abraçados. Walquíria vê Alcides sozinho e se aproxima. Glauco se encontra com a Madre Superiora do convento. Sueli se depara com as três irmãs em seu bar.

SIGA-NOS NO Google News