Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três Irmãs: capítulos da semana

21 de dezembro de 2008 - 01:02

Segunda-feira, 22/12/2008
Janaína desaparece
Os defensores da Praia Azul se unem para impedir o avanço dos operários comandados por Galvão e Glauco. Violeta cobra fidelidade de Lázaro, e o sósia de Augusto avisa que vai viajar. Sandro discursa e é aplaudido. Eros diz ao pai que ele deve ser o novo prefeito, mas Sandro insiste que a pessoa certa para o cargo é Pacífico. Jacaré percebe a ausência de Janaína. Sylvie se instala no hotel da cidade e Florinda fica feliz ao rever a amiga francesa. Orlando reassume o trabalho na cantina. Leonora está cada vez mais decepcionada com Nélson. Polidoro conta a Andrade que entregou os documentos que comprometem Excelência, mas revela que o político ainda tem muita influência em Brasília. Janaína deixa uma carta de despedida para Jacaré, que tenta esquecer Sylvie. Zig pergunta a Eros se ele não gostaria de lutar por Suzana. Dora brinca com Rafinha. Suzana leva as crianças para jogar bola na escola, contra a vontade de Glauco, e Zara incentiva a professora a procurar Eros. Walquíria pede ajuda a Florinda para convidar Sylvie para a inauguração de sua loja. Suzana se desespera ao ver que Eros foi embora. Sueli procura Alma para uma consulta. Galvão diz a Dora que pode convencer Violeta a suspender o processo se ela prometer ir para o Rio de Janeiro com Bento. Eros desiste de ir embora e, no caminho de volta à Praia Azul, encontra Suzana e os dois se beijam.
Terça-feira, 23/12/2008
Novo casal
Galvão é agredido por Bento por causa de sua proposta para Dora. Alma examina Sueli. Suzana e Eros ficam juntos. Duda reconhece Vidigal e Chuchu na cantina. A jovem confronta Vidigal, que diz que amava sua mãe e nunca faria mal a ela. Valéria comunica a Nélson e Leonora que participarão da festa de Natal de Excelência. Sueli e Walquíria fazem um pacto de boa convivência. Carminha leva o convite da inauguração de sua loja a Galvão e os dois se beijam. Xande vê e não se importa. Na inauguração da loja, Eros e Suzana são recepcionados por Walquíria, mas é Duda quem ganha a atenção da anfitriã. Sueli recebe a visita de Xande e os dois se sentem atraídos. Florinda comenta que esteve com Sylvie e Pacífico diz que vai contar a Jacaré. Gennaro leva Chuchu e Vidigal para dormirem na pousada. Pacífico desiste de contar sobre Sylvie a Jacaré ao constatar que o amigo só pensa em Janaína. Florinda descobre que Sylvie veio para o Brasil apenas gravar um comercial. Sandro e Liginha prestigiam a inauguração da loja. Waldete conta a Florinda que tem dois presentes de Aninha para entregar, um deles para Gibo. Natália comenta com Neuza sobre a tristeza do pai. Glauco traz uma roupa de presidiária que Violeta encomendou para Dora. Marquinho e Gibo visitam Alcides e vêem Glauco sair com uma caixa de presente. Vidigal e Chuchu vendem artigos de Natal na praça. Dora encontra uma caixa de presente na porta de casa e Marquinho a impede de abrir. Waldete entrega o presente de Aninha para Suzana.
Quarta-feira, 24/12/2008
As Jequitibá recebem Paulinho
Suzana se surpreende ao saber que o colar que Aninha deixou para ela pertenceu a Violeta. Marquinho avisa à mãe que viu a caixa de presente na casa da avó e Dora joga o embrulho no lixo sem abrir. Bento encontra Waldete e eles distribuem presentes às crianças carentes. Gregg lamenta a ausência de Janaína na festa da pousada. Marquinho leva Alcides para passar o Natal na casa de Virgínia. Violeta descobre que seus convidados não irão à sua festa. Walquíria avisa que passará a noite de Natal com Eros. Glauco passa a noite na funerária. Carminha chama Galvão para acompanhá-la à casa das Jequitibá, mas Juliana lembra que ele não será bem-vindo. Toninho e Marina chegam à casa de Virgínia, seguidos de Eros e Walquíria. Duda já está lá e decide buscar Paulinho para a festa. Paulinho é recebido por Virgínia, que pede uma trégua às filhas. Alfredão e Neidinha saem juntos da cantina. Florinda apresenta Pacífico a Sylvie. Violeta chama Glauco para cear com ela, mas ele dispensa o convite. Neuza vai buscar Orlando para passar o Natal na pousada. Juliana e Jerry celebram com a família de Sandro. Pacífico não tem coragem de contar a Jacaré que Sylvie está na cidade. Leonora sente saudade da família. Polidoro recebe um inspetor italiano. Iracema, Moema e Borborema saem, deixando Violeta completamente só. Bento chega e Alcides pergunta por Waldete. Galvão se surpreende com a chegada de Sueli e Xande se anima. Lázaro volta de viagem e vai à casa de Violeta. Alcides sai e Walquíria pede a Eros que a leve à pousada. Sandro diz que Eros foi um presente, e o filho surge com a mãe. Sueli diz a Galvão que gosta de Xande. Alcides é recebido por Waldete na pousada. Polidoro invade a festa de Excelência com Andrade e o inspetor Pietro. Lázaro incentiva Violeta a tentar se aproximar de Suzana e a leva até a casa de Virgínia.

Quinta-feira, 25/12/2008
Violeta também aparece
As irmãs Jequitibá reagem à chegada de Violeta. Virgínia, tomada pelo espírito de Natal, pede a Lázaro e Violeta que fiquem. Liginha recebe Walquíria que, aos poucos, fica à vontade. Florinda e Pacífico chegam animados. Pietro avisa que veio resgatar a tiara de Lucrécia Bórgia e Polidoro pressiona Excelência a confessar onde está a jóia. Nélson observa tudo. Pietro recupera a jóia e a leva de volta para a Itália. Jacaré sente falta de Janaína. Leonora tenta escapar, mas Valéria a impede. Galvão pega no sono e Sueli convida Xande para ir ao seu bar. Suzana devolve para Violeta o colar que deu a Aninha. Glauco adormece e sonha que Zig é um anjo. Orlando amanhece na Praia Azul com Neuza. Neidinha avisa que vai trabalhar na pousada enquanto Janaína estiver fora. Pacífico finalmente revela que Sylvie está na cidade e Jacaré desmaia. Ao voltar a si, ele conta que Gennaro quer assumir o controle da pousada. Alma diz a Gregg que está cada vez mais cismada com Lázaro. Violeta, Galvão e Glauco confabulam sobre o seu novo plano. Jacaré conta a Pacífico que não tem coragem de encontrar Sylvie. Rafinha e Gibo se beijam. Glauco conta a Sávio que fará mudanças na escola. Sandro pergunta a Pacífico se ele guardou a carta em que o pai de Alcides o reconhece como filho. Polidoro conta a Waldete que Nélson e Leonora estão presos na casa de Excelência. O investigador pede a Waldete provas contra Violeta. Duda e Paulinho conversam em clima de namoro. Violeta comenta com Walquíria que pretende convidar Sylvie para um chá. Waldete fala com Gennaro sobre Leonora e o italiano diz a Orlando que sua mulher corre perigo. Dora, Alma e Suzana conversam em segredo. Pacífico fica surpreso ao descobrir que Aninha e Waldete estiveram presas juntas. Waldete encontra Lázaro em sua casa. Dora, Alma e Suzana entram no antiquário às escondidas.
Sexta-feira, 26/12/2008
Mais evidências
Alma, Dora e Suzana vasculham o antiquário atrás de pistas e encontram objetos do mágico Vertigo. Lázaro conversa com Waldete e conta que sabe de sua missão em Caramirim. Orlando e Gennaro planejam o resgate de Leonora, e Alfredão se oferece para ir junto. Virgínia flagra as filhas no antiquário. Pacífico encoraja Jacaré a procurar Sylvie. Florinda aceita ajudar Walquíria a encontrar sua amiga francesa e as duas combinam um chá na casa de Violeta. Gibo pergunta a Marquinho se ele pode namorar Rafinha. Waldete procura por provas no escritório de Violeta quando a patroa surge. Lázaro nota que suas coisas estão fora do lugar e Virgínia conta que suas filhas estiveram lá. Violeta desconfia de Waldete e ordena que Glauco retome as investigações sobre a governanta. Zig conta a Suzana que Glauco fez uma lista de mudanças para a escola. Orlando, Gennaro e Alfredão invadem a casa de Excelência e resgatam Leonora. Nélson foge. Gennaro descobre que as esmeraldas voltaram para a Itália. Sandro, Bento e Alcides levam Pacífico a uma bateria de exames para confirmar se ele tem saúde para enfrentar a campanha à prefeitura de Caramirim. Liginha cria o suco Praia Azul para ajudar na campanha de Pacífico. Xande alerta Carminha sobre o caráter duvidoso do irmão. Galvão discute com Sueli e segura seu braço com força, mas Bento surge para salvá-la. Jacaré vê Sylvie e Walquíria chegarem à casa de Violeta. Um fotógrafo registra o encontro das três. Neuza, Natália, PH e Luiz Roberto reencontram Leonora na cantina. Suzana, Zig e Thor invadem a diretoria da escola para descobrir os planos de Glauco. Gregg pede Alma em casamento, mas ela fica desorientada. Sueli vai à casa de Bento agradecer por salvá-la de Galvão.
Sábado, 27/12/2008
Leonora volta pra casa
Bento se constrange e Dora fica furiosa ao saber da história. Alma tenta sair do quarto, mas Gregg a impede e os dois se beijam. Suzana, Zig e Thor espiam Glauco, que chega à escola com Sávio para vasculhar os armários dos alunos. Glauco vê Zig, mas se confunde com seu sonho e acha que o menino é um anjo. Ele sai correndo e Suzana, Thor e Zig escapam ilesos. Orlando não perdoa Leonora, mas permite que ela fique em casa até seu filho nascer. Walquíria e Violeta disputam a atenção da francesa, que está entediada. Waldete encontra várias fotos recentes de Lázaro no escritório da patroa. Florinda vê as cartas que recebeu de Aninha sobre a mesa e Pacífico conta que leu todas elas. Neuza comenta com Natália e Pedro Henrique que não aceitará Nélson de volta. Duda vai com Paulinho ao casarão dos Áquila, encontra Sylvie e Violeta se espanta ao ver que as duas se conhecem. Jacaré pede conselhos a Neidinha sobre Sylvie, mas ela se nega a ajudá-lo. Xande ouve Galvão dizer que seu bando pretende poluir a Praia Azul. Alma conta às irmãs que está com medo de aceitar o pedido de Gregg. Galvão propõe patrocinar Jerry em um campeonato de surfe no Havaí se ele viajar sem Juliana e não voltar para Caramirim. Jerry fica magoado com a oferta. Neuza conta a Virgínia que passou momentos maravilhosos com Orlando no Natal. Galvão, Glauco e Violeta visitam o terreno de onde partirá o lixo para a Praia Azul. Toninho conversa com Lázaro e desfaz suas desconfianças. Waldete confessa a Pacífico que conheceu Aninha na prisão. Juliana reclama do pai para Sueli. Neuza vai à casa de Orlando. Paulinho está na praia com Duda quando Eros surge com Suzana e os quatro selam a paz. Violeta almoça com seus comparsas e não entende quando vê mais três lugares arrumados à mesa. Dora e Bento fazem as pazes. Alcides chega em casa para almoçar com Sandro e Pacífico.
Próximos capítulos: 29/12/2008 a 03/01/2009

Segunda-feira, 29/12/2008
Galvão planeja ataque surpresa à Praia Azul
Violeta, Galvão e Glauco reagem à chegada de Alcides, Sandro e Pacífico, e o almoço é marcado por provocações. Alma pede mais tempo a Gregg para pensar sobre o pedido de casamento. Natália e Pedro Henrique discutem por causa de Gugu, mas acabam se entendendo. Leonora se irrita com a conversa entre Orlando e Neuza, e é expulsa de casa pelo italiano. Jacaré acha que está ficando maluco e procura Bento. Galvão conta para Violeta seus planos para o ataque surpresa à Praia Azul. Glauco recebe a missão de procurar os papéis dos terrenos da Praia Azul comprados pelo ex-prefeito Nélson. Violeta pede ao Excelência para afastar Vidigal e Chuchu. Sueli pede a Galvão que não interfira no namoro de Jerry e Juliana. Virgínia diz a Toninho que ele pode ser amigo de Lázaro. Walquíria presenteia Dora e Bento com uma viagem para Paris no réveillon. Alfredão ajuda Leonora a se instalar no Hotel Caramirim. Paulinho avisa à mãe que passará o Ano Novo com a turma da Praia Azul e Violeta fica triste. Jacaré vai visitar Sylvie no hotel, mas a francesa está na praia com Florinda. Glauco consegue os documentos em nome de Nélson, mas Galvão diz que os papéis não têm valor sem a assinatura de Neuza. A mando de Excelência, Dr. Napoleão leva Vidigal e Chuchu de volta ao sanatório. Suzana pressiona Glauco a desistir das mudanças na escola. Alma encontra Lázaro na Pousada Azul e questiona o antiquário sobre suas semelhanças com seu pai. Sandro fica intrigado ao ver Lázaro meditando como Augusto. Alma aceita se casar com Gregg. Dora conta a Bento que eles vão viajar para Paris no Ano Novo. Suzana chega em casa e encontra Paulinho e Waldete à sua espera.
Terça-feira, 30/12/2008
Sylvie surge na pousada e Jacaré desmaia
Paulinho conta que Violeta está deprimida desde que Suzana a desprezou no Natal, mas a irmã não se comove. Waldete insiste para Suzana ajudar Violeta. Bento não gosta da idéia de passar o Réveillon em Paris. Sandro questiona Lázaro sobre sua verdadeira identidade. Virgínia pede a Lázaro que seja cuidadoso com Toninho. Duda fica com pena de Vidigal. Anacleto leva Gennaro para um encontro com Excelência. Leonora vai à cantina, mas Orlando pede que ela não apareça mais por lá. Virgínia incentiva Suzana a visitar a mãe. Violeta manda Glauco tirar uma foto de Waldete. Virgínia pede que as filhas devolvam os utensílios do mágico Vertigo. Lázaro conta a Violeta que as meninas entraram no antiquário como eles queriam. Sueli instiga Xande a explorar seu lado mau. Juliana surpreende Violeta com Lázaro no Bar Calipso e as duas se desentendem. Waldete não consegue impedir que Glauco a fotografe e teme ser descoberta. Glauco se espanta ao ver que Waldete não aparece em nenhuma das fotos. Sylvie surge na pousada e Jacaré desmaia. Andrade avisa a Polidoro que vai voltar a Caramirim para ajudar Duda e proteger Virgínia. Excelência quer contratar Gennaro e seus capangas italianos. Pacífico leva Jacaré ao consultório de Bento, que o aconselha a relaxar. Alcides faz uma visita surpresa a Waldete. Suzana decide ir até a casa de Violeta. Xande fura o pneu da moto de Eros. Dora diz a Bento que irá para Paris sozinha. Violeta se surpreende ao ver Suzana.
Quarta-feira, 31/12/2008
Violeta pede o perdão de Suzana
Suzana diz a Violeta que está disposta a ouvi-la. Violeta revela a Suzana que se arrependeu do que fez e pede seu perdão. Suzana impõe condições para perdoar Violeta, mas ela não aceita. Dora tenta convencer Bento a viajar, mas ele se nega. Alcides conta a Waldete que encontrou uma pessoa com quem gostaria de se relacionar. Alma diz a Gregg que talvez não seja a companheira ideal para o surfista. Suzana volta abalada do encontro com a mãe, enquanto Violeta promete derrotar seus inimigos. Bento vai desabafar com Sandro e percebe que o amigo não está bem. Surfistas vigiam a Praia Azul. Liginha, Zig e Thor combinam um jeito de animar Sandro. Excelência contrata Gennaro e seus homens para fazer a segurança de Violeta. Virgínia tenta alertar Xande sobre sua mudança de comportamento, mas ele se irrita. Juliana se recusa a passar o Ano Novo na casa de Violeta e vai com Jerry para a Praia Azul. Virgínia convence Alma, Dora e Suzana a irem até a praia. A pedido de Natália, Orlando chama Leonora para passar o Réveillon na pousada. Violeta recebe Walquíria e Sylvie. Lázaro entra no salão e a francesa se atira em seus braços, pensando que é Augusto. Alcides aguarda ansioso pela chegada de Waldete à pousada. As três irmãs surgem com Virgínia, e Eros, Gregg e Bento se aproximam para recebê-las. Baby Montenegro, publicitário bem-nascido, chega à festa de Excelência. Sylvie surge na praia com Lázaro e deixa Jacaré hipnotizado. Alcides não resiste e tenta beijar Waldete.


Quinta-feira, 01/01/2009
Glauco é culpado por poluição da praia
Waldete se esquiva de Alcides, que fica desconcertado. Sandro ganha uma camiseta da família e tenta disfarçar sua melancolia. Orlando só dá atenção a Neuza, e Leonora vai embora. Jacaré olha fascinado para Sylvie junto à água e entra no mar. Alfredão e Jerry procuram Jacaré, mas Neidinha o encontra na pousada. Alcides acompanha Waldete até sua casa com a intenção de ficar com ela, mas a governanta dá um desculpa e ele vai embora. Excelência trapaceia no jogo de cartas com Baby. Eros, Zig e Thor encontram a Praia Azul toda suja. Sandro e Bento investigam de onde o lixo está vindo. Eros, Bento, Gregg e Sandro descobrem que Glauco é o dono do camping responsável pela sujeira na praia e cobram explicações. Juliana conta a Galvão que viu um encontro de Violeta e Lázaro. Waldete conta a Virgínia que Alcides está interessado nela, mas diz que não tem tempo para relacionamentos, pois tem uma missão a cumprir. Neidinha torce para Janaína voltar e impedir que Gennaro se torne dono da pousada. Duda briga com Paulinho e Andrade volta a falar como Maluco Beleza, mas logo volta ao normal e pergunta a Duda sobre Xande. Glauco conta a Violeta que Waldete não aparece nas fotos que tirou. Walquíria se encontra com Sueli. Galvão vê Violeta entrando em um táxi e a segue. Xande conversa com Juliana quando Sueli chega. Luiz Roberto pede ajuda a Leonora para encontrar o pai. Orlando e Neuza flertam. Baby perde tudo no jogo e revela que não tem dinheiro, mas Excelência diz que há um jeito de ele quitar sua dívida. Pacífico visita Waldete, e ela promete lhe contar toda a verdade. Virgínia alerta que é preciso salvar a Praia Azul para evitar a fúria da natureza. Galvão flagra Violeta e Lázaro juntos.
Sexta-feira, 02/01/2009
Violeta recebe dossiê sobre Waldete
Galvão insinua que Violeta e Lázaro têm um caso. Virgínia avisa que a luta pela Praia Azul será árdua e perigosa. Waldete conta a Pacífico que conheceu Aninha no presídio e sua missão é fazer Violeta pagar pelos crimes que cometeu. Excelência propõe que Baby pague sua dívida trabalhando na campanha de Violeta à prefeitura de Caramirim. Galvão pede ajuda a Lázaro para se vingar de Alma, mas o dono do antiquário o ameaça. Sandro faz Bento jurar que protegerá sua família se algo lhe acontecer. Suzana recolhe lixo da praia com seus alunos. Valéria mostra a Baby quem são os aliados e os adversários de Violeta em Caramirim. Violeta conta a Glauco que contratou um detetive para investigar sua governanta. Alcides revela que gosta de Waldete e Virgínia o aconselha a ir com calma. Galvão apronta com Sueli uma nova cilada para Bento. Xande desiste de ter aulas de surfe. Sueli é ríspida com Juliana, que não gosta do clima de romance entre a mãe e o tio. A praia volta a ficar limpa e os surfistas se animam. Sávio apresenta a Glauco o projeto de uma estátua em sua homenagem. Waldete conta a Andrade que ainda não encontrou provas contra Violeta no caso do assassinato de seu marido. Violeta recebe um dossiê completo a respeito de Waldete, mas o documento não traz novidades. Alma, Dora e Suzana contam à mãe que o corpo de Augusto sumiu. Suzana está preocupada com o envolvimento de Xande com Sueli, e Juliana quer que o pai impeça o romance dos dois. Excelência aprova o projeto de Baby para a candidatura de Violeta. Leonora pergunta a Neuza o que ela quer com seu marido, quando Orlando chega. Bento surge para salvar Sueli, que está sendo agredida na rua. Waldete recebe Walquíria em casa e diz que sabe de seu interesse por Alcides. Suzana tenta alertar Xande sobre a má influência de Galvão e Sueli. Virgínia pergunta a Glauco o que ele fez com o corpo de Augusto. Dora surpreende Bento examinando Sueli.

SIGA-NOS NO Google News