Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2016 06:41

Três estão presos pelo assalto na casa de juiz

Tribuna Livre

Na tarde de 12 de fevereiro por volta das 14:30 dois elementos invadiram um casa no bairro Santa Monica de propriedade do Juiz da Vara criminal Dr. Cássio Roberto dos Santos, rendendo duas pessoas sendo elas a empregada da casa e a esposa do Dr. Cássio.

Sob ameaças de armas de fogo as mulheres foram trancadas no banheiro da casa enquanto os dois autores vasculharam toda a residência e fugiram logo em seguida levando diversas, joias, relógios e dinheiro além da moto da vitima: uma CBR 1000.


Assim que as vítimas se libertaram do cativeiro a polícia foi avisada e de imediato o S.I.G. realizou diligência no local onde já iniciou as investigações.

No dia 12 de fevereiro uma equipe da Policia Militar conseguiu localizar a moto roubada, a qual foi abandonada próxima a Vila Raimundo, trazida para a delegacia e submetida aos trabalhos da equipe dos Peritos Papiloscopistas da U.R.P.I., os Investigadores do S.I.G. através das análises das imagens já haviam levantado o nome de três pessoas como suspeitas e com o trabalho conjunto entre U.R.P.I. e S.I.G. conseguiram confirmar e identificar um dos autores, sendo este PEDRO ERNESTO DIAS PORTILHO (27).As investigações do S.I.G. indicavam que um dos autores identificados (PEDRO) já havia cumprido pena no EPPAR por crime de tráfico de drogas. Na data do roubo PEDRO estava foragido do Sistema Penal de Mato Grosso onde estava cumprindo pena por latrocínio (roubo seguido de morte) e quatro homicídios.


Os autores fugiram sentido Mato Grosso, passando por Cassilândia, Chapadão do Sul e Costa Rica horas depois do crime cometido. Foi organizada então uma diligência para o Estado do Mato Grosso, composta por dois Delegados e dois Investigadores do S.I.G., com o objetivo de elucidar este crime e prender todos os envolvidos.


Durante quatro dias a Equipe diligenciou pelas cidades onde os autores possivelmente estariam (Pedra Preta, Rondonópolis, Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra, Campo Novo dos Parecis, entre outras).


Durante diligência na cidade de Campo Novo dos Parecis, cidade situada a aproximadamente 150 km de Rondônia, a Equipe localizou e prendeu os três autores do Roubo: PEDRO ERNESTO DIAS PORTILHO (27), CLAUDIO CRISTIAN SANTANA e GILBERTO ARAUJO RODRIGUES (18).


No momento da prisão os autores trafegavam em uma camioneta S-10 de cor preta a qual segundo as investigações do S.I.G. apontaram como sendo a camioneta que levou os autores até o local do crime e posteriormente foi utilizada no apoio da fuga.


PEDRO já é condenado no Estado do Mato Grosso a 45 anos de reclusão pelos crimes de latrocínio e homicídios. Foram recuperados com os autores alguns pertences da vítima. Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos até Paranaíba/MS onde ficarão a disposição da Justiça par responder pelo crime aqui cometido.

 

Matéria de autoria do site Tribuna Livre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)