Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três douradenses vão assumir vagas na Assembléia

Dourados News - 04 de outubro de 2004 - 09:13


Três suplentes assumirão vagas na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, com a eleição de Nelson Trad Filho em Campo Grande, Simone Tebet em Três Lagoas e Flávio Kayatt para a prefeitura de Ponta Porã. A vaga de Trad Filho será preenchida por Valdenir Machado (PTB); a de Simone por Bela Barros (PDT) e a de Kayatt por Humberto Texeira (PDT), todos partidos da base aliada ao governo, embora tenham sido eleitos pela coligação adversária ao PT em 2002. Todos moram em Dourados.

Machado tem 56 anos. Já foi eleito duas vezes vereador e três vezes deputado estadual. É bacharel em direito e é cartorário. Já passou pelo PMDB, PDT, PSDB e há três anos é filiado do PTB, é secretário do partido em Dourados e atuou na coordenação de campanha de Bela Barros à prefeitura de Dourados.

Bela nasceu em Itaporã, tem 47 anos e três filhas. Ela foi eleita vereadora quatro vezes e na eleição para deputada obteve 12 mil votos. Bela concorreu à prefeitura de Dourados neste ano. Ela é formada em Pedagogia.

Teixeira tem 66 anos. Foi deputado estadual e prefeito de Dourados de 93 a 06. Ele presidiu a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Baiano, formado em Ciências Contábeis, ele atua no setor rural. É um dos segmentos que pretende defender na Assembléia, assim como o irmão Zé Teixeira. Ele é casado e tem quatro filhos.




SIGA-NOS NO Google News