Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2004 09:13

Três douradenses vão assumir vagas na Assembléia

Dourados News


Três suplentes assumirão vagas na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, com a eleição de Nelson Trad Filho em Campo Grande, Simone Tebet em Três Lagoas e Flávio Kayatt para a prefeitura de Ponta Porã. A vaga de Trad Filho será preenchida por Valdenir Machado (PTB); a de Simone por Bela Barros (PDT) e a de Kayatt por Humberto Texeira (PDT), todos partidos da base aliada ao governo, embora tenham sido eleitos pela coligação adversária ao PT em 2002. Todos moram em Dourados.

Machado tem 56 anos. Já foi eleito duas vezes vereador e três vezes deputado estadual. É bacharel em direito e é cartorário. Já passou pelo PMDB, PDT, PSDB e há três anos é filiado do PTB, é secretário do partido em Dourados e atuou na coordenação de campanha de Bela Barros à prefeitura de Dourados.

Bela nasceu em Itaporã, tem 47 anos e três filhas. Ela foi eleita vereadora quatro vezes e na eleição para deputada obteve 12 mil votos. Bela concorreu à prefeitura de Dourados neste ano. Ela é formada em Pedagogia.

Teixeira tem 66 anos. Foi deputado estadual e prefeito de Dourados de 93 a 06. Ele presidiu a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Baiano, formado em Ciências Contábeis, ele atua no setor rural. É um dos segmentos que pretende defender na Assembléia, assim como o irmão Zé Teixeira. Ele é casado e tem quatro filhos.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)