Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/06/2009 15:59

Três dos 4 mortos em colisão serão velados na Base Aérea

Nadyenka Castro, Campo Grande News
Fiesta e Meriva bateram de frente; Fiesta ficou completamente destruído DivulgaçãoFiesta e Meriva bateram de frente; Fiesta ficou completamente destruído Divulgação

Serão velados na capela da Base Aérea de Campo Grande três dos quatro mortos na colisão ocorrida no fim da tarde dessa segunda-feira, na BR-060, em Camapuã, a 142 quilômetros da Capital.

A previsão é que os corpos de Luís Cláudio Ferreira de Andrade, 36 anos, Marcos Vinicius Tavares e José Antônio Vicente Pereira, 49 anos, comecem a ser velados às 15h.

De acordo com Hélio Pereira, assessor do deputado Pedro Teruel, que é irmão de João Vicente, o sepultamento está marcado para esta quarta-feira pela manhã (entre 8 e 10h), no cemitério Jardim das Palmeiras.

O velório será na Base Aérea porque a esposa de Luís Cláudio é sargento da Força Aérea. Era ele quem dirigia o Fiesta de placa de Campo Grande, que seguia no sentido interior/Capital e invadiu a pista contrária.

O Fiesta era Marcos Vinicius. Os três e ainda Aline Tavares, esposa de Marcos, voltavam de um congresso em Goiânia. Aline está internada na Santa Casa em estado considerado estável. Ela não usava cinto de segurança.

Ao invadir a pista contrária, o Fiesta bateu de frente com o Meriva, de placa de Chapadão do Sul, onde estavam Adaiana França Piatti, 36 anos, Kalicia França Piatti, 16 anos, Maria Eduarda França Piatti, 10 anos, Nério Piatti, 40 anos, e João Felipe França Piatti, 14 anos.

Dos ocupantes do Meriva, apenas João Felipe morreu. Ele estava sem cinto de segurança e bateu a cabeça na bandeja de plástico da poltrona da frente.

Os demais estão internados na Santa Casa. Todos estão conscientes e o estado de saúde é considerado estável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)