Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2009 15:59

Três dos 4 mortos em colisão serão velados na Base Aérea

Nadyenka Castro, Campo Grande News
Fiesta e Meriva bateram de frente; Fiesta ficou completamente destruído DivulgaçãoFiesta e Meriva bateram de frente; Fiesta ficou completamente destruído Divulgação

Serão velados na capela da Base Aérea de Campo Grande três dos quatro mortos na colisão ocorrida no fim da tarde dessa segunda-feira, na BR-060, em Camapuã, a 142 quilômetros da Capital.

A previsão é que os corpos de Luís Cláudio Ferreira de Andrade, 36 anos, Marcos Vinicius Tavares e José Antônio Vicente Pereira, 49 anos, comecem a ser velados às 15h.

De acordo com Hélio Pereira, assessor do deputado Pedro Teruel, que é irmão de João Vicente, o sepultamento está marcado para esta quarta-feira pela manhã (entre 8 e 10h), no cemitério Jardim das Palmeiras.

O velório será na Base Aérea porque a esposa de Luís Cláudio é sargento da Força Aérea. Era ele quem dirigia o Fiesta de placa de Campo Grande, que seguia no sentido interior/Capital e invadiu a pista contrária.

O Fiesta era Marcos Vinicius. Os três e ainda Aline Tavares, esposa de Marcos, voltavam de um congresso em Goiânia. Aline está internada na Santa Casa em estado considerado estável. Ela não usava cinto de segurança.

Ao invadir a pista contrária, o Fiesta bateu de frente com o Meriva, de placa de Chapadão do Sul, onde estavam Adaiana França Piatti, 36 anos, Kalicia França Piatti, 16 anos, Maria Eduarda França Piatti, 10 anos, Nério Piatti, 40 anos, e João Felipe França Piatti, 14 anos.

Dos ocupantes do Meriva, apenas João Felipe morreu. Ele estava sem cinto de segurança e bateu a cabeça na bandeja de plástico da poltrona da frente.

Os demais estão internados na Santa Casa. Todos estão conscientes e o estado de saúde é considerado estável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)