Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três dos 4 mortos em colisão serão velados na Base Aérea

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 23 de junho de 2009 - 15:59

Fiesta e Meriva bateram de frente; Fiesta ficou completamente destruído Divulgação
Fiesta e Meriva bateram de frente; Fiesta ficou completamente destruído Divulgação

Serão velados na capela da Base Aérea de Campo Grande três dos quatro mortos na colisão ocorrida no fim da tarde dessa segunda-feira, na BR-060, em Camapuã, a 142 quilômetros da Capital.

A previsão é que os corpos de Luís Cláudio Ferreira de Andrade, 36 anos, Marcos Vinicius Tavares e José Antônio Vicente Pereira, 49 anos, comecem a ser velados às 15h.

De acordo com Hélio Pereira, assessor do deputado Pedro Teruel, que é irmão de João Vicente, o sepultamento está marcado para esta quarta-feira pela manhã (entre 8 e 10h), no cemitério Jardim das Palmeiras.

O velório será na Base Aérea porque a esposa de Luís Cláudio é sargento da Força Aérea. Era ele quem dirigia o Fiesta de placa de Campo Grande, que seguia no sentido interior/Capital e invadiu a pista contrária.

O Fiesta era Marcos Vinicius. Os três e ainda Aline Tavares, esposa de Marcos, voltavam de um congresso em Goiânia. Aline está internada na Santa Casa em estado considerado estável. Ela não usava cinto de segurança.

Ao invadir a pista contrária, o Fiesta bateu de frente com o Meriva, de placa de Chapadão do Sul, onde estavam Adaiana França Piatti, 36 anos, Kalicia França Piatti, 16 anos, Maria Eduarda França Piatti, 10 anos, Nério Piatti, 40 anos, e João Felipe França Piatti, 14 anos.

Dos ocupantes do Meriva, apenas João Felipe morreu. Ele estava sem cinto de segurança e bateu a cabeça na bandeja de plástico da poltrona da frente.

Os demais estão internados na Santa Casa. Todos estão conscientes e o estado de saúde é considerado estável.

SIGA-NOS NO Google News