Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2015 10:11

Três das oito vítimas do acidente da BR-267 já foram sepultadas

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Foram sepultadas na tarde de ontem (3), três vítimas das oito que morreram no acidente entre carreta e van que aconteceu na noite desta quarta-feira (2), na rodovia BR-267 em Nova Alvorada do Sul, distante 329 quilômetros de Campo Grande.

 

Ainda estão sendo velados na Capela Municipal de Nova Andradina quatro corpos. A jovem Lois Leine Rocha Pires de Moraes e Silva, 19, será sepultada às 9h de hoje; Carlos Antônio Cecílio de Lima, 67, às 10h; Evandro Borges Ferreira, 44, às 14h e Ricardo Alves dos Santos, 24, às 16h. Já Eliane Oliveira Peixoto de 40 anos está sendo velada na 1ª Igreja Batista, que fica na Rua Vearni Castro, no Centro, de acordo com o Jornal da Nova.

Nesta quinta-feira, foram sepultadas Izilda Cristina Regaço Crivelli, 54; Rosimeide Passoni de Medeiros, 48. As duas foram veladas no velório municipal e sepultadas no cemitério municipal de Nova Andradina. Já Luíza Alves Nunes da Rocha, 61, foi velada e sepultada em Batayporã.

Do acidente, apenas duas pessoas sobreviveram, o motorista da carreta, José Hilton de Almeida, 52, que está internado na Santa Casa da Capital e uma passageira da van, Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, cuja idade não foi divulgada. O prefeito Roberto Hashioka, a primeira dama Dione Hashioka, vereadores, o prefeito de Anaurilândia, Vagner Guirado e a primeira dama Berenice Guirado, acompanharam o velório das vítimas. A prefeitura de Nova Andradina decretou luto por três dias em respeito e solidariedade as famílias dos oito mortos.

O caso - Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu após o motorista da Van Peugeot, de Campo Grande, atropelar uma anta, invadir a pista contrária e colidir de frente com a carreta Mercedes Benz, com placas de Limeira (SP), conduzida por José. Ele transportava produtos químicos. Após a colisão, os veículos pegaram fogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)