Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três crianças e uma adolescente desaparecem em rio

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 30 de novembro de 2008 - 13:49

Três irmãos com idades entre 8 e 12 anos e a tia, uma garota de 15 anos, se afogaram na tarde deste sábado no Rio Verde, a 5 quilômetros de Água Clara, região do Bolsão. Bombeiros de Três Lagoas fazem buscas desde o início da manhã.

Conforme informações prestadas aos bombeiros, Mayara Silva Freiras, 12 anos, e os irmãos, Helder Silva Freitas, de 11 anos e Melquesedeque Silva Freitas, de 8 anos de idade, estavam nadando no rio, quando um deles começou a se afogar. Os outros irmãos e a tia, Jeani da Silva Santos, 15 anos, tentaram ajudar e também desapareceram no rio.

O rio é fundo e tem correnteza forte, segundo os bombeiros. Até às 10 horas ninguém havia sido encontrado.

Com a aproximação do verão os bombeiros alertam para os riscos de afogamento. Só este mês, somando este caso, são 10 pessoas que se afogaram. No dia 27, William Dalmo Hofmann, 18 anos, e Wilson Lucas Hoffman, 16 anos, nadavam com amigos na represa de uma assentamento rural em Japorã, quando se afogaram.

No dia 9, Nilson Teodoro da Silva, de 14 anos e o amigo Sheynner Costa da Silva (10), morreram no rio Paraguai enquanto tentava retornar ao barco após banho no rio. No dia 7 o corumbaense Paulino Rojas, de 36 anos, morreu afogado na manhã dessa quinta-feira no rio Aquidauana, na cidade de mesmo nome que fica a 148 quilômetros de Campo Grande.

No dia 5, Leonardo Brandão dos Santos, de 17 anos tomava banho no rio Paraguai com mais três amigos no Porto de Ladário.

SIGA-NOS NO Google News