Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2008 13:49

Três crianças e uma adolescente desaparecem em rio

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Três irmãos com idades entre 8 e 12 anos e a tia, uma garota de 15 anos, se afogaram na tarde deste sábado no Rio Verde, a 5 quilômetros de Água Clara, região do Bolsão. Bombeiros de Três Lagoas fazem buscas desde o início da manhã.

Conforme informações prestadas aos bombeiros, Mayara Silva Freiras, 12 anos, e os irmãos, Helder Silva Freitas, de 11 anos e Melquesedeque Silva Freitas, de 8 anos de idade, estavam nadando no rio, quando um deles começou a se afogar. Os outros irmãos e a tia, Jeani da Silva Santos, 15 anos, tentaram ajudar e também desapareceram no rio.

O rio é fundo e tem correnteza forte, segundo os bombeiros. Até às 10 horas ninguém havia sido encontrado.

Com a aproximação do verão os bombeiros alertam para os riscos de afogamento. Só este mês, somando este caso, são 10 pessoas que se afogaram. No dia 27, William Dalmo Hofmann, 18 anos, e Wilson Lucas Hoffman, 16 anos, nadavam com amigos na represa de uma assentamento rural em Japorã, quando se afogaram.

No dia 9, Nilson Teodoro da Silva, de 14 anos e o amigo Sheynner Costa da Silva (10), morreram no rio Paraguai enquanto tentava retornar ao barco após banho no rio. No dia 7 o corumbaense Paulino Rojas, de 36 anos, morreu afogado na manhã dessa quinta-feira no rio Aquidauana, na cidade de mesmo nome que fica a 148 quilômetros de Campo Grande.

No dia 5, Leonardo Brandão dos Santos, de 17 anos tomava banho no rio Paraguai com mais três amigos no Porto de Ladário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)