Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

07/10/2003 08:49

Três corpos já foram resgatados após acidente no Paraná

Lúcia Nórcio / Agência Brasil

Com holofotes e geradores de energia, equipes da Aeronáutica e do Corpo de Bombeiros passaram a noite trabalhando para desenterrar a aeronave e resgatar os corpos do presidente do PTB, José Carlos Martinez e dos outros três ocupantes do avião que caiu no último sábado na Serra do Mar. Já foram desenterrados três corpos ainda não identificados. Assim que forem resgatados, os corpos de Martinez, dos empresários João Luiz Goebel e André Surugi e do piloto Cláudio da Luz serão conduzidos ao Instituto Médico-Legal de Curitiba.
O monomotor está numa mata fechada, entre dois morros no balneário de Guaratuba, litoral do Paraná, local de difícil acesso. A chuva, que já dura três dias, vem atrapalhando a operação. De acordo com os bombeiros há muita lama no local. Moradores e voluntários estão ajudando no resgate dos corpos e a previsão é que os trabalhos estejam concluídos até o final da tarde de hoje.
O trabalho de resgate teve início ontem às 13 horas, com seis homens da Aeronáutica especialistas em resgates de desastres aéreos. Para a missão, foram deslocadas as equipes Para-sar, do Rio de Janeiro, e a Pelicano, de Campo Grande (MS). Eles contam com o reforço de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guaratuba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)