Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/05/2018 07:20

Três cidades do Estado são alvos de operação da PF contra o tráfico de drogas

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Na manhã de hoje (15), a Polícia Federal tem cerca de 90 policiais cumprindo mandados para desarticular quadrilha internacional de tráfico drogas comandada por Luiz Carlos da Rocha, conhecido como “Cabeça Branca”, conhecido com um dos maiores traficantes de entorpecentes da América do Sul com conexões em vários países.

Batizada de Efeito Dominó, a operação que é um desdobramento da ação iniciada no ano passado e que resultou na chamada operação Spectrum, cumpre 26 ordens judiciais, sendo 18 mandados de busca e apreensão, cinco mandados de prisão preventiva e três mandados de prisão temporária nos Estados de Mato Groso do Sul, no Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Distrito Federal e São Paulo.

A investigação policial apontou uma complexa e organizada estrutura destinada à lavagem de recursos vindos do tráfico internacional de entorpecentes. No Estado, serão cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. Em Amambaí; um mandado de busca e apreensão. Em Dourados; um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária.

Crimes de lavagem de dinheiro, contra o Sistema Financeiro Nacional, organização criminosa e associação para o tráfico internacional de entorpecentes são apurados pela Operação. A estratégia, segundo a polícia, é baseada na ligação de interesses das atividades ilícitas dos clientes dos doleiros investigados. Dois operadores financeiros foram presos. Um deles é Carlos Alexandre, conhecido como Ceará, doleiro da Lava Jato.

Os presos serão levados à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR) onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)