Cassilândia, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

09/12/2005 14:21

Três atletas de MS selecionados para projeto federal

Aline dos Santos / Campo Grande News

Os atletas David Ribeiro, Augusto Vargas e Mônica Anater, de Dourados, e Amanda Faria, de Campo Grande, foram contemplados pelo programa federal Bolsa Atleta, mantido pelo Ministério do Esporte. O apoio permite que eles e outros 298 atletas possam investir nos treinamentos e participar de eventos nacionais na modalidade em que atuam.
Os sul-mato-grossenses foram selecionados a partir dos resultados obtido na última edição das Olimpíadas Escolares, como é conhecido os Jebs (Jogos Escolares Brasileiros), que aconteceu entre os dias 25 de novembro a 4 de dezembro em Brasília.
Para que o atleta participe da seleção de bolsas, é preciso que a entidade, pelo qual é representado, o inscreva enviando currículo para a comissão avaliadora.
Segundo o técnico responsável pela delegação sul-mato-grossense, Ubiratan Leite de Arruda, durante as partidas, tanto nas individuais, quanto nas coletivas, os atletas foram avaliados pelos técnicos e árbitros presentes no evento. “A partir da avaliação, os responsáveis pelo programa diagnosticaram o potencial desses atletas, e determinaram o recebimento da bolsa para cada um deles”, comenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)