Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2010 13:39

Três assaltantes invadem casa e rendem cinco pessoas

Campo Grande News/ Danúbia Burema

Três ladrões invadiram uma residência na rua Parati, no Jardim Nha-Nhá, em Campo Grande, em assalto ocorrido por volta das 7h de hoje. Durante a ação, eles renderam os cinco moradores e agrediram uma das vítimas com uma coronhada na nuca.

O proprietário da residência, de 53 anos, contou que foi rendido quando saía de casa. Os assaltantes mandaram que ele entrasse novamente na residência e perguntaram sobre um cofre.

Em seguida, os bandidos renderam a esposa e o filho da vítima que estavam dormindo. Todos eles foram levados para um dos quartos enquanto os ladrões reviravam a casa em busca de jóias, armas e dinheiro.

Durante a ação, um deles foi à edícula nos fundos da casa onde mora o irmão da vítima. Eles renderam o homem de 36 anos e a esposa de 27.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o bandido deu uma coronhada na cabeça do homem exigindo arma e dinheiro.

Eles reviraram também a edícula e fugiram do local no carro do proprietário da residência, um Chevrolet Classic Spirit de placas HSX-5337.

Além do veículo, os assaltantes roubaram um aparelho de som, seis celulares, forno microondas, dois notebook, um aparelho de som, instrumentos musicais, jóias, máquina fotográfica, um monitor, um relógio, uma televisão, um tênis e um vídeo game.

A PM (Polícia Militar) esteve na casa e com base na descrição dos bandidos fez rondas pela região, mas não localizou nenhum suspeito até o momento.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)