Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2006 15:46

Trem colide com caminhonete no Centro de Três Lagoas

Humberto Marques/Campo Grande News

Uma locomotiva se chocou na noite de ontem com uma caminhonete na área central de Três Lagoas. O acidente ocorreu por volta das 19h30, quando, de acordo com a Rádio Caçula, o motorista da caminhonete GM S-10 (placas CLQ-6631, de Presidente Prudente/SP), identificado como João Vítor Godoy (24 anos) teria parado o veículo sobre a passagem de nível no cruzamento das ruas Duque de Caxias e João Dantas Filgueiras quando o semáforo estava vermelho – alertando sobre a proximidade de um trem.

O maquinista da locomotiva, José Augusto de Lima (44), havia carregado 13 vagões de óleo no bairro Jupiá, e utilizou o sinal sonoro para alertar sobre a proximidade do cruzamento. Ao avistar a caminhonete, ele acionou os freios, o que não foi suficiente para impedir o choque na lateral direita do automóvel. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Este é o segundo acidente envolvendo trens na zona urbana de Três Lagoas em menos de um mês. Na noite do dia 27 de junho, uma composição formada por 36 vagões e carregada com 2,4 toneladas de soja atingiu um automóvel na passagem de nível do bairro Santa Rita (região da antiga Schincariol). O motorista sofreu escoriações no braço esquerdo, com o carro sendo arrastado por cerca de 60 metros

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)