Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2006 15:46

Trem colide com caminhonete no Centro de Três Lagoas

Humberto Marques/Campo Grande News

Uma locomotiva se chocou na noite de ontem com uma caminhonete na área central de Três Lagoas. O acidente ocorreu por volta das 19h30, quando, de acordo com a Rádio Caçula, o motorista da caminhonete GM S-10 (placas CLQ-6631, de Presidente Prudente/SP), identificado como João Vítor Godoy (24 anos) teria parado o veículo sobre a passagem de nível no cruzamento das ruas Duque de Caxias e João Dantas Filgueiras quando o semáforo estava vermelho – alertando sobre a proximidade de um trem.

O maquinista da locomotiva, José Augusto de Lima (44), havia carregado 13 vagões de óleo no bairro Jupiá, e utilizou o sinal sonoro para alertar sobre a proximidade do cruzamento. Ao avistar a caminhonete, ele acionou os freios, o que não foi suficiente para impedir o choque na lateral direita do automóvel. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Este é o segundo acidente envolvendo trens na zona urbana de Três Lagoas em menos de um mês. Na noite do dia 27 de junho, uma composição formada por 36 vagões e carregada com 2,4 toneladas de soja atingiu um automóvel na passagem de nível do bairro Santa Rita (região da antiga Schincariol). O motorista sofreu escoriações no braço esquerdo, com o carro sendo arrastado por cerca de 60 metros

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)