Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trem bate em carro próximo a Chapadão do Sul

Jovemsulnews(Norbertino) - 11 de julho de 2004 - 15:39

Cassilândia News
Cassilândia News

Na manhã deste sábado, 10 de julho, às 7h, a caminho da Fazenda Xodó, próximo a Vaca Parida, ocorreu acidente envolvendo um carro Apolo e um trem.

José Carlos Alves da Silva, 32 anos, juntamente com a enteada Josi, de 13 anos, dirigia o carro que afogou na passagem de nível, ou seja, em cima dos trilhos do trem. Iam em direção à Fazenda Xodó buscar uma sobrinha de José.

No momento em que o carro estava afogado, o trem se aproximou. A menina conseguiu sair do carro antes do impacto. José Carlos pulou para fora do carro, mas não conseguiu sair da linha do trem.

Com a violenta batida, José Carlos foi arremessado junto com o carro, sofrendo graves ferimentos na cabeça e no pescoço. Josi caminhou 3 km, até encontrar o funcionário da Fazenda Xodó, Gildo Fernandes de Lima, que usou um caminhão da fazenda para ir até o posto da Vaca Parida e telefonar para o Hospital Municipal, que deslocou uma ambulância com enfermeira para socorrer José Carlos. Gildo informou que o trem parou para ajudar no socorro e em comum acordo com o maquinista, preferiu aguardar a ambulância antes de mexer com José Carlos, que apresentava ferimentos na cabeça e no pescoço.

Em coma, José recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Chapadão do Sul e foi conduzido de ambulância para Campo Grande. A princípio seria conduzido de avião, mas devido ao mau tempo, em Campo Grande, José Carlos foi levado de ambulância.

Somente no início da tarde foi conseguido vaga na Santa Casa da capital e a ambulância pode sair de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News