Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2004 15:39

Trem bate em carro próximo a Chapadão do Sul

Jovemsulnews(Norbertino)
Cassilândia NewsCassilândia News

Na manhã deste sábado, 10 de julho, às 7h, a caminho da Fazenda Xodó, próximo a Vaca Parida, ocorreu acidente envolvendo um carro Apolo e um trem.

José Carlos Alves da Silva, 32 anos, juntamente com a enteada Josi, de 13 anos, dirigia o carro que afogou na passagem de nível, ou seja, em cima dos trilhos do trem. Iam em direção à Fazenda Xodó buscar uma sobrinha de José.

No momento em que o carro estava afogado, o trem se aproximou. A menina conseguiu sair do carro antes do impacto. José Carlos pulou para fora do carro, mas não conseguiu sair da linha do trem.

Com a violenta batida, José Carlos foi arremessado junto com o carro, sofrendo graves ferimentos na cabeça e no pescoço. Josi caminhou 3 km, até encontrar o funcionário da Fazenda Xodó, Gildo Fernandes de Lima, que usou um caminhão da fazenda para ir até o posto da Vaca Parida e telefonar para o Hospital Municipal, que deslocou uma ambulância com enfermeira para socorrer José Carlos. Gildo informou que o trem parou para ajudar no socorro e em comum acordo com o maquinista, preferiu aguardar a ambulância antes de mexer com José Carlos, que apresentava ferimentos na cabeça e no pescoço.

Em coma, José recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Chapadão do Sul e foi conduzido de ambulância para Campo Grande. A princípio seria conduzido de avião, mas devido ao mau tempo, em Campo Grande, José Carlos foi levado de ambulância.

Somente no início da tarde foi conseguido vaga na Santa Casa da capital e a ambulância pode sair de Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)