Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

03/12/2015 17:48

Trem atropela mais uma pessoa em Chapadão do Sul

Jovem Sul News
Jovem foi socorrido pelos Bombeiros. Ele estava consciente .Jovem foi socorrido pelos Bombeiros. Ele estava consciente .

No final da manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, um jovem de 23 anos foi atropelado por uma composição de trem com 130 vagões carregado com cereais.

Um dos maquinistas disse que avistou o jovem filmando, ou fotografando a composição em movimento. A vítima, Jefferson Wiliam Ferreira, 23 anos estava sobre um monte de pedra brita, ao lado dos trilhos e foi atingido pela locomotiva.

Com o impacto o jovem foi arremessado ao solo com pedras e vegetação, sofrendo vários ferimentos pelo corpo e cabeça. Há suspeita de fratura do fêmur direito.

Um funcionário da Rumo, empresa que opera a ferrovia disse que um corrimão da locomotiva chegou a ser quebrado com o impacto. O maquinista teria acionado a buzina e acenado para o jovem sair daquela posição de perigo, sem sucesso. Ele disse que após o impacto acionou os freios de emergência, parando a locomotiva há mais de 100 metros do local.


Do outro lado da linha, estava o irmão de Jefferson, Walisson, com uma moto. Ele saiu do local e não se sabe se foi ele quem acionou o Corpo de Bombeiros, para socorrer o irmão ferido.

Jefferson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, consciente e orientado.

Esta foi a segunda vítima de atropelamento por trem, naquelas imediações. Em 2007 um homem que viajava clandestinamente em um vagão de carga caiu e igualmente se feriu.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)