Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/12/2015 17:48

Trem atropela mais uma pessoa em Chapadão do Sul

Jovem Sul News
Jovem foi socorrido pelos Bombeiros. Ele estava consciente .Jovem foi socorrido pelos Bombeiros. Ele estava consciente .

No final da manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, um jovem de 23 anos foi atropelado por uma composição de trem com 130 vagões carregado com cereais.

Um dos maquinistas disse que avistou o jovem filmando, ou fotografando a composição em movimento. A vítima, Jefferson Wiliam Ferreira, 23 anos estava sobre um monte de pedra brita, ao lado dos trilhos e foi atingido pela locomotiva.

Com o impacto o jovem foi arremessado ao solo com pedras e vegetação, sofrendo vários ferimentos pelo corpo e cabeça. Há suspeita de fratura do fêmur direito.

Um funcionário da Rumo, empresa que opera a ferrovia disse que um corrimão da locomotiva chegou a ser quebrado com o impacto. O maquinista teria acionado a buzina e acenado para o jovem sair daquela posição de perigo, sem sucesso. Ele disse que após o impacto acionou os freios de emergência, parando a locomotiva há mais de 100 metros do local.


Do outro lado da linha, estava o irmão de Jefferson, Walisson, com uma moto. Ele saiu do local e não se sabe se foi ele quem acionou o Corpo de Bombeiros, para socorrer o irmão ferido.

Jefferson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, consciente e orientado.

Esta foi a segunda vítima de atropelamento por trem, naquelas imediações. Em 2007 um homem que viajava clandestinamente em um vagão de carga caiu e igualmente se feriu.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)