Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trem atropela mais uma pessoa em Chapadão do Sul

Jovem Sul News - 03 de dezembro de 2015 - 17:48

Jovem foi socorrido pelos Bombeiros. Ele estava consciente .
Jovem foi socorrido pelos Bombeiros. Ele estava consciente .

No final da manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, um jovem de 23 anos foi atropelado por uma composição de trem com 130 vagões carregado com cereais.

Um dos maquinistas disse que avistou o jovem filmando, ou fotografando a composição em movimento. A vítima, Jefferson Wiliam Ferreira, 23 anos estava sobre um monte de pedra brita, ao lado dos trilhos e foi atingido pela locomotiva.

Com o impacto o jovem foi arremessado ao solo com pedras e vegetação, sofrendo vários ferimentos pelo corpo e cabeça. Há suspeita de fratura do fêmur direito.

Um funcionário da Rumo, empresa que opera a ferrovia disse que um corrimão da locomotiva chegou a ser quebrado com o impacto. O maquinista teria acionado a buzina e acenado para o jovem sair daquela posição de perigo, sem sucesso. Ele disse que após o impacto acionou os freios de emergência, parando a locomotiva há mais de 100 metros do local.


Do outro lado da linha, estava o irmão de Jefferson, Walisson, com uma moto. Ele saiu do local e não se sabe se foi ele quem acionou o Corpo de Bombeiros, para socorrer o irmão ferido.

Jefferson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, consciente e orientado.

Esta foi a segunda vítima de atropelamento por trem, naquelas imediações. Em 2007 um homem que viajava clandestinamente em um vagão de carga caiu e igualmente se feriu.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News