Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2016 08:13

Trem atropela e mata dois homens sentados em trilhos

Caroline Maldonado, Campo Grande News

Com 76 vagões carregados e velocidade de 72 km/h, um trem atropelou dois homens, na ferrovia Malha Paulista, na região de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu ontem (2). O maquinista percebeu que os dois estavam sentados nos trilhos, cerca de 800 metros adiante, e fez de tudo para evitar o acidente, mas os homens não saíram do local.

Segundo o registro policial, o maquinista e seu supervisor informaram a polícia e o caso foi registrado como morte a esclarecer. O trem seguia de Chapadão do Sul para Santa Fé do Sul, em São Paulo. O condutor da locomotiva iniciou os alertas sonoros, com a buzina da locomotiva e o sino, quando viu os homens nos trilhos.

A cerca de 400 metros da colisão, o maquinista acionou a alavanca de emergência, mas as vítimas não se levantaram do local, foram atropeladas e morreram na hora. O trem parou há aproximadamente 1.200 metros após o acionamento da alavanca de emergência.

Conforme o maquinista, somente quando o trem estava muito próximo das vítimas, o senhor de mais de idade cutucou a outra vítima mostrando o trem, no entanto, ambos não conseguiram se levantar e sair dos trilhos a tempo.

A perícia científica de Paranaíba foi até o local e os corpos foram liberados para encaminhamento à Perícia Médica do município. As vítimas, que foram reconhecidas por parentes, eram Wilson Getúlio de Freitas, 57 anos, e Jacinto Divino Nunes, 56 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)