Cassilândia, Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Últimas Notícias

16/10/2019 16:00

Treino com portões fechados define Grêmio que recebe o Bahia

Grêmio

Com os retornos de Everton, Matheus Henrique e Kannemann, o Grêmio treinou nesta manhã no CT Luiz Carvalho e Renato encaminhou o time que recebe o Bahia, às 19h15 de quarta-feira, na Arena. Ainda que com portões fechados e ambiente de mistério, o time está praticamente definido, com a volta dos três selecionáveis e do atacante Diego Tardelli. O confronto será o último grande teste antes da decisão contra o Flamengo, na próxima semana.

A atividade desta terça foi a única de todos os atletas antes do jogo, uma vez que quem jogou em Belo Horizonte contra o Atlético fez apenas trabalhos de recuperação depois do desembarque, na segunda-feira. Tendo o grupo inteiro à disposição, Renato deve promover cinco alterações em relação ao time que venceu os mineiros por 4 a 1: na defesa, entram Léo Moura e Kannemann, no meio-campo, Matheus Henrique retoma sua posição e, na frente, Everton e Diego Tardelli substituem Pepê e André. Dessa forma, o provável Tricolor tem Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Tardelli. A escalação será confirmada somente uma hora antes do jogo, uma vez que quando os portões foram abertos à imprensa os atletas estavam participando do recreativo. Geromel, Alisson e Kannemann não participavam do rachão, mas não têm qualquer problema físico comunicado pelo Clube.

Depois da atividade, Léo Moura concedeu entrevista coletiva e projetou o confronto contra os baianos. Os clubes se enfrentaram três vezes na temporada, com uma vitória pra cada lado e um empate. Na Copa do Brasil, o Tricolor eliminou o Bahia na fase de quartas de final. Preservado no final de semana, o lateral é uma das atrações nesta quarta e deve estar em campo contra o Flamengo. Os jogadores já se dirigiram à concentração, onde permanecem até a saída para a Arena.

Grêmio e Bahia será o último teste da equipe titular antes do jogo contra o Flamengo, dia 23. Já na quinta-feira a delegação parte em voo fretado para Fortaleza, onde no sábado enfrenta o time homônimo - possivelmente com time alternativo. Após a partida, ainda no sábado, o grupo vai para o Rio de Janeiro e inicia os treinamentos para o jogo do Maracanã, em busca de uma vaga à final da Conmebol Libertadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 28 de Maio de 2020
Quarta, 27 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)