Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2011 19:09

Treinador, Vampeta pode voltar a jogar para ajudar o Grêmio Osasco

FPF

Vampeta, técnico do Grêmio Osasco, será inscrito nesta quinta-feira como jogador da equipe para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. O treinador e agora, atleta da equipe, completa 37 anos no próximo dia 14 de março e só disputará algum jogo caso o Grêmio Osasco mantenha a boa campanha e chegue à segunda fase do campeonato.

O presidente do Grêmio Osasco, Lindenberg Pessoa de Assis, comentou a nova função de Vampeta, apostando em um bom entrosamento do pentacampeão mundial com o resto dos jogadores. “O Vampeta continua em boa forma e tem muita qualidade técnica, tenho certeza que entrando em campo, ele vai se encaixar bem na equipe”, afirmou o dirigente que analisou a possibilidade de o ex-jogador do Corinthians disputar vários jogos. “Ele já tem 36 anos e temos que saber dar um tempo para a recuperação desse atleta depois de cada jogo, ele só vai atuar quando estiver em plenas condições”, concluiu o mandatário.

“O Vampeta joga mais que muito jogador jovem, vai saber comandar nossa equipe, dentro e fora de campo”, disse Maércio Zeferino, coordenador de futebol do Grêmio Osasco, que ainda avisou sobre as reais condições físicas de Vampeta. “Ele está fora do peso ideal, mas estará bem fisicamente para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3”, concluiu Maércio.

Em 2008, Vampeta anunciou a aposentadoria após ficar na 17ª colocação do Campeonato Paulista da Série A1 com a equipe do Juventus e consequentemente ser rebaixado para a Série A2 da competição. Com Vampeta dentro das quatro linhas, quem assume o comando técnico do Grêmio Osasco é Pita, auxiliar técnico do clube.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)