Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Treinador confirma e Bruno deve estrear pelo Boa no próximo sábado

Midiamaz - 07 de abril de 2017 - 06:45

Após sete anos, o goleiro Bruno, ex -Flamengo e Atlético-MG está bem perto de voltar aos gramados para um jogo oficial. Já relacionado para o duelo com o Uberaba, no próximo sábado, 17h30, no Estádio Municipal de Varginha (MG) e válida pela 1ª rodada do Hexagonal Final do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, o arqueiro deve começar como titular e jogar 90 minutos. É o que garante o treinador Julinho Camargo. 

- A tendência é que sim que ele estreie, a gente tem mais um treinamento pela frente, mas diante das metas que propusemos pra ele de evolução, ele já se encontra em um período aceitável para fazer a estreia, mas a gente sabe é que o tempo, que a sequência de jogos é que vai dar a condição. À princípio, a gente tinha a ideia dele estrear no Brasileiro, mas como ele foi evoluindo, vamos aproveitar o Mineiro para dar ele essa condição para que ele possa ingressar no Brasileiro no nível ideal. Ele deve começar jogando se não acontecer nada de diferente até o jogo - disse o técnico.

O jogador de 32 anos, que foi condenado em 2013 a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro, morte e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, aguarda desde fevereiro deste ano em liberdade o recurso à condenação.

SIGA-NOS NO Google News