Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

07/04/2017 06:45

Treinador confirma e Bruno deve estrear pelo Boa no próximo sábado

Midiamaz

Após sete anos, o goleiro Bruno, ex -Flamengo e Atlético-MG está bem perto de voltar aos gramados para um jogo oficial. Já relacionado para o duelo com o Uberaba, no próximo sábado, 17h30, no Estádio Municipal de Varginha (MG) e válida pela 1ª rodada do Hexagonal Final do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, o arqueiro deve começar como titular e jogar 90 minutos. É o que garante o treinador Julinho Camargo. 

- A tendência é que sim que ele estreie, a gente tem mais um treinamento pela frente, mas diante das metas que propusemos pra ele de evolução, ele já se encontra em um período aceitável para fazer a estreia, mas a gente sabe é que o tempo, que a sequência de jogos é que vai dar a condição. À princípio, a gente tinha a ideia dele estrear no Brasileiro, mas como ele foi evoluindo, vamos aproveitar o Mineiro para dar ele essa condição para que ele possa ingressar no Brasileiro no nível ideal. Ele deve começar jogando se não acontecer nada de diferente até o jogo - disse o técnico.

O jogador de 32 anos, que foi condenado em 2013 a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro, morte e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, aguarda desde fevereiro deste ano em liberdade o recurso à condenação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)