Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2006 14:25

Trecho da entrevista de Dagoberto na Rádio Patriarca

Veja um trecho da entrevista do deputado Dagoberto Nogueira, secretário de Produção e Turismo de MS, concedida hoje na Rádio Patriarca, que fala sobre a candidatura de Zeca ao Senado:

"Existe uma pressão muito grande do PT, para que o Zeca seja candidato ao senado. Ele nunca quiz, e acabou aceitando o desafio até para poder juntar, porque quando o governador fosse sair fora deste processo, sairiam os partidos aliados. E hoje ele está em dificuldades para arrumar isso, porque precisa do PDT, do PTB, do PT, do PL, que são os partidos aliados ao governo. Não acredito que seja candidato. Eu conversei com ele e senti que ele sentia aliviado em não ser. Ele gostaria de ficar no governo, arrumar a casa, até porque o governo passa por uma fase difícil, não só para o país, como para Mato Grosso do Sul, que vive da pecuária, do agronegócio, nos estamos longe de ser um estado industrializado, mas estamos caminhando para isso. Estamos tentando mudar este perfil, mas com muita dificuldade. Hoje, dependemos do boi e da soja e sem perspectivas de futuro. No país estamos aumentando a capacidade produção, e não estamos conseguindo consumir."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)