Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2004 09:21

TRE vai julgar cassação do prefeito eleito de Amambai

Inara Silva / Campo Grande News

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Mato Grosso do Sul julga, na próxima segunda-feira (8), o pedido de cassação do registro da candidatura do prefeito eleito em Amambai, Sérgio Diozébio Barbosa (PDT). Segundo o site Dourados News, a ação, que foi movida pela assessoria jurídica da “Coligação Amambai no Caminho Certo”, que tinha como candidato o engenheiro civil, Geraldo Felipe Corrêa (PL), o segundo mais votado nas eleições. Correa alega que o registro do prefeito eleito participou de inauguração de obra pública de campanha, o que é vetado a candidatos a cargos executivos de acordo com a legislação eleitoral. A ação contra Sérgio foi protocolada junto a Justiça Eleitoral em Amambai e foi julgada improcedente, inclusive com aval do Ministério Público Eleitoral. Procurado, o prefeito eleito Sérgio Barbosa informou ter conhecimento da representação e se mostrou preocupado com o andar do caso. “Claro que um fato dessa natureza nos deixa preocupados, mas não fiz nada de mais e tenho certeza que vamos ser absolvidos das acusações”. Sérgio informou ainda que na segunda-feira ira seguir viagem para Campo Grande para acompanhar de perto o desenrolar do caso. As informações são do site Dourados News.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)