Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2004 14:41

TRE retoma hoje julgamento de recursos de Manoel Ovídio

André Felipe / Campo Grande News

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) retoma nesta tarde, a partir das 17 horas, o julgamento dos recursos contra prefeito de Paranaíba, Manoel Ovídio (PL) e do vice, José Garcia de Freitas. Um deles tenta reverter multa por distribuição de brinquedos e ovos de páscoa (no Natal e Páscoa passados), além de frangos e cds, e o outro sobre a cassação dos mesmos. O juiz Pedro Pereira dos Santos pediu ontem vistas para os dois recursos.
No caso da multa, o relator do processo, juiz Francisco Gerardo de Souza havia negado o recurso, sendo acompanhado na decisão pelos quatro juízes do Tribunal.
Já antes do adiamento do processo de cassação, no entanto, outros três magistrados, João Carlos Brandes, René Siufi e Carlos Marques, haviam acompanhado o voto do juiz relator, Francisco Gerardo de Souza. No voto, Souza reverte a cassação de Ovídio e do vice, mas mantém a cassação do registro de candidatura do vereador Faustino Dias, conhecido como Chicão, candidato a vereador na cidade. Eles foram cassados pelo juiz eleitoral de Paranaíba, Aloísio Pereira dos Santos.
Manoel Ovídio, Freitas e Francisco Faustino Dias são acusados de compra de voto com a entrega de remédios a uma eleitora, acompanhado de propaganda eleitoral. O material que citava os candidatos foi supostamente distribuído pelo candidato a vereador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)