Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

01/11/2018 07:40

TRE recebeu apenas 5 prestações de contas das eleições; prazo vai até dia 6

Campo Grande News

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) fará plantão durante o feriado prolongado –até domingo (4)– para receber prestações de contas das campanhas dos candidatos que disputaram as eleições este ano e dos diretórios estaduais de partidos. Até o momento, conforme a Corte, apenas cinco prestações de contas foram recebidas de um total de 506 esperadas.

O prazo para recebimento da documentação termina em 6 de novembro (terça-feira). Desta quinta-feira (1º) a domingo, a Coordenadoria de Controle Interno e a Auditoria do TRE funcionarão em regime de plantão, das 14h às 19h.

O órgão informou que, no caso dos candidatos eleitos, as contas devem ter sido julgadas pela Justiça Eleitoral até a data de diplomação –do contrário, os eleitos e seus suplentes não serão diplomados, estando assim impedidos de exercerem os mandatos.

O TRE adverte aos candidatos que a recepção da mídia eletrônica só será aceita se comprovada a apresentação da petição inicial e procuração de advogado, encartadas no PJE (Processo Judiciário Eletrônico) ou integrantes de arquivos contidos na mídia apresentada. Mais detalhes sobre o procedimento Mais informações sobre o procedimento consta na Resolução TRE 635/2018.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)