Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/07/2008 08:56

TRE realiza a partir de hoje teste de campo para eleição

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) realiza a partir desta segunda-feira (14), até o dia 18 de julho, um teste de campo para verificar os sistemas de cadastro, urna, totalização e divulgação das eleições municipais 2008.

O Tribunal informa que serão 49 pessoas envolvidas diretamente, sendo 12 do TRE-MS, 19 do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e 18 de TREs de outros Estados. O objetivo é testar a funcionalidade e usabilidade dos sistemas antes da utilização em ambiente de produção.

Nesse teste de campo, serão feitas simulações em sete zonas eleitorais do Estado para checar a integração entre os sistemas de urna, totalização, cadastro, gerenciamento, relatórios, divulgação e sistemas móveis de transmissão de voz e dados. Nos dias 17 e 18 serão feitos testes na 31º Zona Eleitoral de Sidrolândia para avaliação do desempenho da operação dos sistemas em condições reais e transmissão de dados.

A diretora-geral do TRE, Alir Terra Lima Tavares, fará a abertura dos trabalhos no Fórum Eleitoral, em Campo Grande, às 9h desta segunda-feira.

(Com informações da assessoria de imprensa do TRE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)