Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2006 12:46

TRE promete 100% de votos apurados até 23h de domingo

Graciliano Rocha/Campo Grande News

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) informou hoje que até às 23h do dia da eleição 100% dos votos estarão totalizados em Mato Grosso do Sul. Neste horário serão conhecidos os nomes do novo governador, senador e deputados federais e estaduais eleitos.

Serão usadas na eleição deste ano 4.803 urnas eletrônicas. Outras 729 ficarão na reserva para o caso de necessidade de substituição por problemas técnicos. Hoje, técnicos do serviço de informática do TRE estão realizando testes no Pantanal – a região com acesso mais difícil do Estado.

Apenas em último caso o voto eletrônico será substituído pelo manual. Nas eleições de 2002, as primeiras totalmente informatizadas no País, o voto manual teve que ser aplicado em uma sessão na reserva indígena de Dourados.

No caso da eleição presidencial, é incerto saber se haverá ou não segundo turno da eleição na noite de domingo já que o TSE (Tribunal Regional Eleitoral) promete totalizar 90% dos votos do país até a meia-noite do domingo.

Os atrasos, estima o TSE, deverão se concentrar em regiões de difícil acesso na região norte do País, principalmente o sul do Pará e a floresta amazônica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)