Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

10/12/2008 07:30

TRE-MT cassa o 213º parlamentar por infidelidade

24horasnews

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso decretou, em sessão plenária desta terça-feira (9), a perda de mandato eletivo do vereador do município de Alto Boa Vista, Alaor Ferreira dos Santos, pela prática de infidelidade partidária. Por unanimidade o Pleno acompanhou o juiz relator Alexandre Elias Filho que votou pela procedência do pedido interposto pelo Ministério Público Eleitoral.

O vereador se desfiliou do DEM em 27 de setembro de 2007. Segundo o relator as alegações do vereador de grave discriminação pessoal, criação de novo partido e desvio reiterado do programa partidário não ficaram comprovados nos autos. Alaor Ferreira é o 213º parlamentar cassado pelo TRE por desfiliação partidária sem justa causa como prevê a Resolução TSE 22.610/07.

O Pleno rejeitou em sessão os Embargos de Declaração em perda de mandato eletivo ajuizado pelo vereador cassado de Carlinda, José Marques Mendonça. Por unanimidade o Pleno acompanhou o juiz relator Rodrigo Navarro de Oliveira apenas quanto à rejeição dos Embargos, uma vez que, o relator também considerou o recurso protelatório, que nesse aspecto os juízes Renato Vianna e Maria Abadia Aguiar divergiram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)