Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2006 15:46

TRE/MS recebe 1 denúncia por dia no 2º turno

Paulo Fernandes / Campo Grande News

Faltando cinco dias para a eleição, o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) recebeu 16 denúncias de irregularidades neste segundo turno, três delas feitas hoje. É menos de uma denúncia por dia.

O número é bem menor do que o registrado no 1º turno, quando foram feitas 920 denuncias em pouco mais de dois meses (de 24 de julho a 1º de outubro). A média registrada naqueles 69 dias foi de 13 denúncias a cada 24 horas.

Neste 2º turno, 25% das denúncias (4), são por folhetos, adesivos ou volantes irregulares. Três denúncias foram de compra de votos e empatados com duas denúncias estão placas de outdoors irregulares e uso de autofalantes, amplificadores ou similares.

Hoje foram feitas duas denúncias de folhetos, panfletos e adesivos irregulares e uma de uso indevido de autofalantes ou amplificadores de som. Ontem, apenas uma denúncia foi feita: compra de votos. Já no sábado e domingo, nenhuma denúncia chegou a ser registrada no TRE/MS.

O telefone do disque-denúncia do TRE/MS, que funciona no horário comercial, é o (67) 3326-8073. No domingo, dia da eleição, haverá atendimento até as 18 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)