Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TRE-MS realiza reunião com partidos políticos nesta segunda-feira

Partidos políticos podem realizar convenções a partir do dia 31

O Pantaneiro - 24 de agosto de 2020 - 11:40

TRE-MS realiza reunião com partidos políticos nesta segunda-feira

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realiza nesta segunda-feira (24), às 14h, uma reunião virtual com representantes de partidos políticos. O evento será realizado por videoconferência, ocasião em que serão abordadas orientações e informações quanto às convenções municipais e o registro de candidaturas nas Eleições 2020.

As agremiações foram convidadas por meio do Ofício-Circular nº 93/2020, e poderão participar até três representantes partidários.

Cumpre destacar as regras da reunião: acesse a sala de reunião com antecedência de 10 minutos; ao entrar na reunião identifique-se, digitando seu nome e o partido que representa; mantenha seu microfone desligado durante toda a apresentação; utilize o chat para perguntas; utilize, preferencialmente, computador (desktop), notebook ou tablets para melhor visualização de slides; para uma melhor experiência, inclusive evitando ruídos ou ecos, utilize fones de ouvido com microfone e escolha um local silencioso, reservado e iluminado.

Conforme o novo calendário eleitoral, os partidos políticos podem realizar convenções a partir do dia 31 deste mês até 16 de setembro de 2020, destinadas a deliberar sobre coligações e a escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, inclusive por meio virtual.

SIGA-NOS NO Google News