Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

24/08/2020 11:40

TRE-MS realiza reunião com partidos políticos nesta segunda-feira

Partidos políticos podem realizar convenções a partir do dia 31

O Pantaneiro
TRE-MS realiza reunião com partidos políticos nesta segunda-feira

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realiza nesta segunda-feira (24), às 14h, uma reunião virtual com representantes de partidos políticos. O evento será realizado por videoconferência, ocasião em que serão abordadas orientações e informações quanto às convenções municipais e o registro de candidaturas nas Eleições 2020.

As agremiações foram convidadas por meio do Ofício-Circular nº 93/2020, e poderão participar até três representantes partidários.

Cumpre destacar as regras da reunião: acesse a sala de reunião com antecedência de 10 minutos; ao entrar na reunião identifique-se, digitando seu nome e o partido que representa; mantenha seu microfone desligado durante toda a apresentação; utilize o chat para perguntas; utilize, preferencialmente, computador (desktop), notebook ou tablets para melhor visualização de slides; para uma melhor experiência, inclusive evitando ruídos ou ecos, utilize fones de ouvido com microfone e escolha um local silencioso, reservado e iluminado.

Conforme o novo calendário eleitoral, os partidos políticos podem realizar convenções a partir do dia 31 deste mês até 16 de setembro de 2020, destinadas a deliberar sobre coligações e a escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, inclusive por meio virtual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)