Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TRE/MS quer julgar hoje contas de todos os eleitos

Paulo Fernandes - Campo Grande News - 11 de dezembro de 2006 - 14:11

As prestações de contas de todos os candidatos eleitos no Estado neste ano estão na pauta de julgamentos de hoje da Justiça Eleitoral. A partir das 17 horas, o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) dá início aos julgamentos, inclusive das contas de governador e senadora eleitos, respectivamente, André Puccinelli (PMDB) e Marisa Serrano (PSDB).

Também está previsto para logo mais os julgamentos das contas dos deputados federais reeleitos Vander Loubet (PT); Waldemir Moka (PMDB); Dagoberto Nogueira Filho (PDT); Geraldo Resende (PPS); Antonio Cruz (PTB); Antonio Carlos Biffi (PT) e Nelson Trad (PMDB). As contas do parlamentar estadual Waldir Neves Barbosa (PSDB), eleito para a Câmara dos Deputados, também deverá ser julgada no final da tarde de hoje.

Entre os suplentes de deputado federal, que terão as prestações julgadas nesta segunda-feira, estão: o peemedebista Marçal Filho (que sendo dono de uma rádio em Dourados, poderá ter as contas rejeitadas se a Corte entender que ele não se descompatibilizou da mídia há tempo); Tânia Mara Garib (ex-secretária municipal); Loester Nunes de Oliveira (hoje deputado estadual, do PDT), e Enelvo Iradi Felini (ex-prefeito de Sidrolândia).

As contas de todos os 24 deputados estaduais eleitos, e de 19 suplentes, também estão na pauta de julgamento. Entre os suplentes, que terão as contas julgadas hoje, estão: a deputada Celina Martins Jallad (PMDB) – que poderá assumir uma vaga deixada pelo deputado Carlos Xavier Marun -; o ex-prefeito de Paranaíba, Diogo Robalinho de Queiroz; vereador Clemêncio Ribeiro (sem partido); deputado estadual Valdenir Machado (PRTB); Dirceu Lanzarini (ex-prefeito de Amambai e ex-secretário estadual da Juventude, Esporte e Lazer); os deputados estaduais Raul Freixes (PTB) e Humberto Teixeira (PDT) e o ex-prefeito de Corumbá, Eder Brambilla.

SIGA-NOS NO Google News