Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2006 14:11

TRE/MS quer julgar hoje contas de todos os eleitos

Paulo Fernandes - Campo Grande News

As prestações de contas de todos os candidatos eleitos no Estado neste ano estão na pauta de julgamentos de hoje da Justiça Eleitoral. A partir das 17 horas, o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) dá início aos julgamentos, inclusive das contas de governador e senadora eleitos, respectivamente, André Puccinelli (PMDB) e Marisa Serrano (PSDB).

Também está previsto para logo mais os julgamentos das contas dos deputados federais reeleitos Vander Loubet (PT); Waldemir Moka (PMDB); Dagoberto Nogueira Filho (PDT); Geraldo Resende (PPS); Antonio Cruz (PTB); Antonio Carlos Biffi (PT) e Nelson Trad (PMDB). As contas do parlamentar estadual Waldir Neves Barbosa (PSDB), eleito para a Câmara dos Deputados, também deverá ser julgada no final da tarde de hoje.

Entre os suplentes de deputado federal, que terão as prestações julgadas nesta segunda-feira, estão: o peemedebista Marçal Filho (que sendo dono de uma rádio em Dourados, poderá ter as contas rejeitadas se a Corte entender que ele não se descompatibilizou da mídia há tempo); Tânia Mara Garib (ex-secretária municipal); Loester Nunes de Oliveira (hoje deputado estadual, do PDT), e Enelvo Iradi Felini (ex-prefeito de Sidrolândia).

As contas de todos os 24 deputados estaduais eleitos, e de 19 suplentes, também estão na pauta de julgamento. Entre os suplentes, que terão as contas julgadas hoje, estão: a deputada Celina Martins Jallad (PMDB) – que poderá assumir uma vaga deixada pelo deputado Carlos Xavier Marun -; o ex-prefeito de Paranaíba, Diogo Robalinho de Queiroz; vereador Clemêncio Ribeiro (sem partido); deputado estadual Valdenir Machado (PRTB); Dirceu Lanzarini (ex-prefeito de Amambai e ex-secretário estadual da Juventude, Esporte e Lazer); os deputados estaduais Raul Freixes (PTB) e Humberto Teixeira (PDT) e o ex-prefeito de Corumbá, Eder Brambilla.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)