Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/06/2014 10:39

TRE-MS muda horário de atendimento em função da campanha eleitoral

Campo Grande News

A partir do dia 5 de julho, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) irá mudar seu horário de atendimento em função da campanha eleitoral deste ano, fazendo plantão aos sábados, domingos e feriados, das 14h até às 19h. O Tribunal ficará disponível para consultas ou entrega de documentos aos candidatos, partidos e coligações.

De acordo com a resolução do Tribunal, este novo horário irá funcionar até o dia 10 de outubro, no entanto se houver em Mato Grosso do Sul a necessidade da realização de um segundo turno, permanece este funcionamento até o dia 15 de novembro. Apenas a unidade de análise de prestação de contas irá funcionar em outro período, só entra em regime de plantão a partir do dia 11 de outubro até 11 de dezembro, já que esta fase da eleição só acontece após o término do primeiro turno.

Nesta segunda-feira (30) termina o prazo para as convenções partidárias, até o momento foram confirmadas três coligações e dois partidos com chapa pura. Entre os candidatos ao governo estão o senador Delcídio do Amaral (PT), o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e os professores Sidney Mello (PSOL) e Marco Antônio Monje (PSTU).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)