Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2008 10:35

TRE/MS julga recursos em registro de candidatura

Douradosnews

Nesta semana, o Tribunal Pleno do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul)negou provimento a quatro recursos em registro de candidatura do interior, mantendo assim o impedimento dos candidatos a vereador em disputar as eleições 2008. Os candidatos recorrentes são Alberto Silvino Braud Neto (PMDB), Aldenor Dias Cardoso (PMN) e José Pereira Martins (DEM), de Maracaju, que tiveram a candidatura indeferida por não terem prestado contas em pleitos anteriores.

Estes casos foram relatados pelo Juiz Ruy Celso Barbosa Florence e seu voto foi acompanhado por unanimidade pela corte. Já Carmelinda Alves de Souza Lacerda (PSB), de Três Lagoas, teve sua candidatura negada por ter dupla filiação. O relator Dalton Igor Kita Conrado votou pela manutenção da sentença, que foi aceita também por unanimidade pelo Tribunal.

Pela maioria de 5 a 1, o TRE/MS reformou a sentença e permitiu que Carlos da Silva Carrasco (DEM), de Juti, se candidatasse ao cargo de vereador do município, conforme voto do Relator André Luis Borges Netto. O TRE/MS tem até o dia 6 de setembro para julgar os recursos em registro de candidatura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)