Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2008 10:35

TRE/MS julga recursos em registro de candidatura

Douradosnews

Nesta semana, o Tribunal Pleno do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul)negou provimento a quatro recursos em registro de candidatura do interior, mantendo assim o impedimento dos candidatos a vereador em disputar as eleições 2008. Os candidatos recorrentes são Alberto Silvino Braud Neto (PMDB), Aldenor Dias Cardoso (PMN) e José Pereira Martins (DEM), de Maracaju, que tiveram a candidatura indeferida por não terem prestado contas em pleitos anteriores.

Estes casos foram relatados pelo Juiz Ruy Celso Barbosa Florence e seu voto foi acompanhado por unanimidade pela corte. Já Carmelinda Alves de Souza Lacerda (PSB), de Três Lagoas, teve sua candidatura negada por ter dupla filiação. O relator Dalton Igor Kita Conrado votou pela manutenção da sentença, que foi aceita também por unanimidade pelo Tribunal.

Pela maioria de 5 a 1, o TRE/MS reformou a sentença e permitiu que Carlos da Silva Carrasco (DEM), de Juti, se candidatasse ao cargo de vereador do município, conforme voto do Relator André Luis Borges Netto. O TRE/MS tem até o dia 6 de setembro para julgar os recursos em registro de candidatura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)