Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

16/11/2004 13:12

TRE/MS julga hoje vários pedidos de cassação

Dourados News

Além do candidato reeleito à prefeitura de Dourados, Laerte Tetila ( PT), mais três prefeitos eleitos estão com suas candidaturas sendo julgadas hoje pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Moysés Nery ( PMDB), Manoel Ovídio ( PL) Paranaíba, e Elizabethe de Paula Pereira Almeida (PT), também estão recorrendo a justiça para retirarem as acusações que lhes foram feitas.

Elizabethe de Paula, Neder Afonso da Costa Vedovato e a coligação Miranda para todos ( PT, PL, PLS E PSB), recorrem a sentença de cassação dos registros de candidatura e da condenação da coligação ao pagamento de multa por usufruir de ônibus administrador pública para transporte de eleitores.

Moysés Nery, prefeito de Camapuã e Donino Ferreira Lima vice, são acusados de tirar proveito político-eleitoral da distribuição de convites alusivos ao 56° aniversário de emancipação político - administrativa de Camapuã.

Em dourados a justiça eleitora acusa o candidato Laerte Tetila de fazer uma divulgação intensa de suas obras através de outdoors e propagandas diárias em jornais.

Os candidatos pela coligação Agora é a vez de Paranaíba (PL e PDT), Manoel Roberto Ovídio, José Garcia de Freitas e Francisco Faustino Dias foram acusados de trocarem votos por remédios

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)