Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/11/2004 13:12

TRE/MS julga hoje vários pedidos de cassação

Dourados News

Além do candidato reeleito à prefeitura de Dourados, Laerte Tetila ( PT), mais três prefeitos eleitos estão com suas candidaturas sendo julgadas hoje pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Moysés Nery ( PMDB), Manoel Ovídio ( PL) Paranaíba, e Elizabethe de Paula Pereira Almeida (PT), também estão recorrendo a justiça para retirarem as acusações que lhes foram feitas.

Elizabethe de Paula, Neder Afonso da Costa Vedovato e a coligação Miranda para todos ( PT, PL, PLS E PSB), recorrem a sentença de cassação dos registros de candidatura e da condenação da coligação ao pagamento de multa por usufruir de ônibus administrador pública para transporte de eleitores.

Moysés Nery, prefeito de Camapuã e Donino Ferreira Lima vice, são acusados de tirar proveito político-eleitoral da distribuição de convites alusivos ao 56° aniversário de emancipação político - administrativa de Camapuã.

Em dourados a justiça eleitora acusa o candidato Laerte Tetila de fazer uma divulgação intensa de suas obras através de outdoors e propagandas diárias em jornais.

Os candidatos pela coligação Agora é a vez de Paranaíba (PL e PDT), Manoel Roberto Ovídio, José Garcia de Freitas e Francisco Faustino Dias foram acusados de trocarem votos por remédios

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)