Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TRE/MS julga hoje vários pedidos de cassação

Dourados News - 16 de novembro de 2004 - 13:12

Além do candidato reeleito à prefeitura de Dourados, Laerte Tetila ( PT), mais três prefeitos eleitos estão com suas candidaturas sendo julgadas hoje pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Moysés Nery ( PMDB), Manoel Ovídio ( PL) Paranaíba, e Elizabethe de Paula Pereira Almeida (PT), também estão recorrendo a justiça para retirarem as acusações que lhes foram feitas.

Elizabethe de Paula, Neder Afonso da Costa Vedovato e a coligação Miranda para todos ( PT, PL, PLS E PSB), recorrem a sentença de cassação dos registros de candidatura e da condenação da coligação ao pagamento de multa por usufruir de ônibus administrador pública para transporte de eleitores.

Moysés Nery, prefeito de Camapuã e Donino Ferreira Lima vice, são acusados de tirar proveito político-eleitoral da distribuição de convites alusivos ao 56° aniversário de emancipação político - administrativa de Camapuã.

Em dourados a justiça eleitora acusa o candidato Laerte Tetila de fazer uma divulgação intensa de suas obras através de outdoors e propagandas diárias em jornais.

Os candidatos pela coligação Agora é a vez de Paranaíba (PL e PDT), Manoel Roberto Ovídio, José Garcia de Freitas e Francisco Faustino Dias foram acusados de trocarem votos por remédios

SIGA-NOS NO Google News