Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2006 14:23

TRE/MS flexibiliza lei e autoriza show eletrônico


Nova Resolução aprovada pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) flexibiliza a campanha no Estado. Os candidatos poderão fazer show eletrônico em comícios, através de DVD e vídeo clipes musicais. O show mecânico, no entanto, não pode fazer menção a candidatos nem coligações, sendo apenas um ingrediente do ato público. A Resolução 348 dá uma interpretação mais clara às regras incorporadas à legislação eleitoral pela minirreforma.

Nesta sexta-feira o Tribunal repassa aos juízes de todo Estado as decisões que flexibilizam a campanha e definem se as normas baixadas na quarta-feira devem ser aplicadas também no interior. Alguns abusos já foram constatados, como a participação de candidatos em atos de governo.

Em relação aos "showmícios", a interpretação do TRE não restringe o uso de jingles ou vídeo clipes musicais antes, durante e no fim dos comícios. Já sobre a utilização de camisetas e bonés de campanha, estão liberadas apenas com a logomarca do partido e será restrita a cabos eleitorais devidamente contratados.

TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)