Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2005 14:55

TRE-MS alerta eleitores para golpe com e-mail

Corumbá on line - Lívia Gaertner

Aproveitando a movimentção dos preparativos para o referendo sobre a comercialização de armas de fogo no pais, os hackers escolheram como alvos os eleitores. Desde o final do mês passado, está circulando na rede mundial de computadores um falso e-mail que afirma ao destinatário sobre o cancelamento do título de eleitor.

O documento contém timbres da Justiça Eleitoral e pede informações e dados pessoais, através do download de um programa para transmissão de dados.

O Tribunal Superior Eleitoral informa através do site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul www.tre-ms.gov.br que não envia e-mails aos eleitores, bem como não autoriza nenhuma instituição ou parceiro a pedir por meio de mensagem eletrônica atualização de dados cadastrais.

A comunicação da Justiça Eleitoral é feita com os eleitores por meio de carta registrada ou de intimação entregue por um oficial de justiça.

Caso o eleitor tenha recebido mensagem desse tipo deve, imediatamente, apagá-la, pois ela poderá conter vírus que causarão danos ao computador, além de capturar as informações pessoais.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)