Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2004 09:49

TRE/MS agradece

NOTA DE AGRADECIMENTO

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, considerando o resultado final das eleições nos 78 municípios do Estado, o qual pode ser traduzido como a legítima manifestação da soberania popular, vem a público agradecer o empenho e dedicação de todos aqueles que, atendendo ao apelo da democracia, participaram do processo eleitoral e contribuíram para o sucesso dos trabalhos desenvolvidos. Destacamos e agradecemos, assim, a participação dos juízes e promotores eleitorais, juízes de direito auxiliares, servidores, mesários, estagiários, integrantes das forças policiais, órgãos de imprensa escrita, falada e televisonada e aos demais auxiliares, sem os quais não lograríamos o bom êxito alcançado.

Não poderíamos deixar de registrar, neste momento, nosso profundo pesar pelo falecimento do Sr. LÚCIO FLÁVIO AMARAL, cidadão coxinense de 52 anos que, na data de ontem, durante a realização dos trabalhos de votação, faleceu no exercício da relevante função de mesário eleitoral. A Justiça Eleitoral Sul-Mato-Grossense, deste modo, presta suas homenagens aos familiares desse cidadão, que nos deixou um exemplo de civismo e amor à democracia.

Campo Grande/MS, 4 de outubro de 2004.

Des. Claudionor Miguel Abss Duarte
Presidente do TRE-MS


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)