Cassilândia, Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

06/04/2017 06:45

TRE-MS abre seleção para estagiário de ensino superior

Midiamax

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para estagiário de ensino superior. As inscrições podem ser feitas de 07 a 19 de abril pelo site www.tre-ms.jus.br.

No encerramento da inscrição é obrigatório a entrega de dois quilos de alimento não perecível, na sede do TRE-MS, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, Parque dos Poderes, em Campo Grande, no período de 07 a 20 de abril, das 13h às 17h.

Ao todo, são oferecidas 24 vagas para as áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo, Direito e Engenharia Civil e formação de cadastro reserva para Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Informática.

O edital prevê também a reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas nas áreas de Direito e Informática.

Para participar do concurso, os candidatos devem estar matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Também somente será aceito no programa de estágio do TRE-MS o candidato que esteja em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

De acordo com o TRE-MS, o estagiário terá jornada de 5 horas diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), além de auxílio-transporte.

As provas serão realizadas no dia 7 de maio, às 8h30, na UNIGRAN Capital, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)