Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

11/11/2010 14:37

TRE/MS abre inscrições para seleção de estagiários

OAB/MS

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) iniciará nesta sexta-feira (12/11) a seleção de estudantes matriculados em cursos de ensino superior para atuarem como estagiários na instituição.

Ao todo, são 38 vagas destinadas aos cursos de Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social-Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, História e Informática.

A jornada de atividade será de 5 (cinco) horas diárias e 25 (vinte e cinco) horas semanais, a ser desenvolvida no período das 12 às 19 horas de segunda a sexta-feira, devendo ser compatível com as atividades escolares. O estagiário receberá a bolsa de R$ 517,88 mais auxílio-transporte.

A seleção consistirá na aplicação de uma prova com questões objetivas de conhecimentos gerais e específicos de cada área, na data provável do dia 05 de dezembro, na Universisdade Católica Dom Bosco (UCDB). A inscrição deverá ser efetuada somente pela internet, no período de 11 a 19 de novembro de 2010 pelo endereço eletrônico http://www.tre-ms.jus.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)