Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2004 08:49

TRE livra prefeita de Miranda de uma das cassações

Josy Macedo / Campo Grande News

Os juízes do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) acataram em sessão ontem a tarde recurso em defesa da prefeita de Miranda, Elizabethe Almeida (PT), derrubando uma das sentenças judiciais que cassou o registro de candidatura petista na cidade durante as eleições deste ano. Conforme o advogado da prefeita, Valeriano Fontoura, um segundo pedido deverá ser julgado pelo pleno do Tribunal nas próximas sessões. Almeida foi cassada duas vezes pela juíza Simone Nakamatsu, da Comarca de Miranda, em resposta as representações formuladas pelo MPE (Ministério Público Estadual). O caso analisado pelos juízes nesta tarde refere-se a denúncia de que a prefeita estaria utilizando um ônibus, contratado pela administração municipal fora do horário previsto pela empresa locadora para transportar os moradores de Miranda. Conforme a denúncia, o grupo estaria sendo levado a um comício. O segundo recurso, ainda aguardando julgamento, trata de denúncia de que a prefeita forneceu material de construção a um indígena, com recursos do Município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)