Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2007 15:16

TRE diploma prefeitos mirins e lança tele-aulas

Midiamax

Nesta sexta-feira (24) o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul irá diplomar sete prefeitos, sete vice-prefeitos e 77 vereadores mirins eleitos no Projeto "Poderes Mirins" (PROPOM). Este projeto é resultado de uma parceria entre o TRE/MS, o "Amigos da Escola" e a União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/MS).

"Esta parceria visa desenvolver a consciência dos nossos futuros eleitores e estimulá-los a participar da vida política do país, a cobrar melhorias para a sua comunidade e a fiscalizar ações e projetos dos representantes eleitos", destaca Alir Terra Lima Tavares, Diretora-Geral do TRE/MS.

Os 91 adolescentes serão diplomados e tomarão posse nos cargos em solenidade a ser realizada na Câmara Municipal de Campo Grande, a partir das 7:30 desta sexta-feira, dia 24 de agosto. A Câmara está localizada na Rua Ricardo Brandão, 1600, Bairro Jatiuka Park.

Na mesma solenidade, o TRE/MS também irá lançar o Projeto "Momento Eleitor: Tele-Aulas de Cidadania". Este projeto condensa as informações eleitorais mais relevantes que o TRE/MS já divulgou através das suas cinco campanhas institucionais: Meu Voto Meu Futuro, Voto Ético, Mesário Voluntário, Eleição Jovem e Cidadão por Inteiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)