Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TRE diploma prefeitos mirins e lança tele-aulas

Midiamax - 23 de agosto de 2007 - 15:16

Nesta sexta-feira (24) o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul irá diplomar sete prefeitos, sete vice-prefeitos e 77 vereadores mirins eleitos no Projeto "Poderes Mirins" (PROPOM). Este projeto é resultado de uma parceria entre o TRE/MS, o "Amigos da Escola" e a União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/MS).

"Esta parceria visa desenvolver a consciência dos nossos futuros eleitores e estimulá-los a participar da vida política do país, a cobrar melhorias para a sua comunidade e a fiscalizar ações e projetos dos representantes eleitos", destaca Alir Terra Lima Tavares, Diretora-Geral do TRE/MS.

Os 91 adolescentes serão diplomados e tomarão posse nos cargos em solenidade a ser realizada na Câmara Municipal de Campo Grande, a partir das 7:30 desta sexta-feira, dia 24 de agosto. A Câmara está localizada na Rua Ricardo Brandão, 1600, Bairro Jatiuka Park.

Na mesma solenidade, o TRE/MS também irá lançar o Projeto "Momento Eleitor: Tele-Aulas de Cidadania". Este projeto condensa as informações eleitorais mais relevantes que o TRE/MS já divulgou através das suas cinco campanhas institucionais: Meu Voto Meu Futuro, Voto Ético, Mesário Voluntário, Eleição Jovem e Cidadão por Inteiro.

SIGA-NOS NO Google News