Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2010 09:15

TRE aprova calendário para eleição em Paraíso das Águas

Paraíso das Águas.O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul aprovou, na sessão do dia 15 de dezembro, a Resolução de nº 417, que define o calendário de datas para a realização do processo eleitoral no novo município de Paraíso das Águas. As eleições para a escolha de vereadores, prefeito e vice-prefeito do Paraíso estão previstas para o dia 14 de março de 2010.

Criado recentemente, Paraíso das Águas, no âmbito da Justiça Eleitoral, fará parte da Jurisdição da 38ª Zona Eleitoral de Costa Rica. Assim, o TRE-MS definiu todas as etapas do processo eleitoral, mas a execução deste será de responsabilidade do juízo eleitoral de Costa Rica.

O novo município, que foi criado a partir do desmembramento territorial de Água Clara, Chapadão do Sul e de Costa Rica, terá um colégio eleitoral constituído por eleitores regularmente inscritos até o dia 31 de janeiro de 2010, nas seções eleitorais que funcionam dentro dos seus limites territoriais, que são:

– Seções 21, 22, 23, 29 e 41 da 38ª Zona Eleitoral – Costa Rica, localizadas na Escola Vereador Kendy Nakay, no distrito de Paraíso;
– Seções 44 e 45 da 23ª Zona Eleitoral – Água Clara, localizadas na Escola C.A.M.A.S., no distrito de Bela Alvorada;
– Seções 41 e 43 da 23ª Zona Eleitoral – Água Clara, localizadas na Escola Juscelino Ferreira Guimarães, no distrito de Pouso Alto.

Atualmente, somando-se os inscritos nessas seções, tem-se um total de 2.507 eleitores. Mas, os eleitores de outras seções que residam dentro dos limites territoriais do novo município devem procurar o cartório da 38ª Zona Eleitoral – Costa Rica, para efetuar a transferência de seu título eleitoral para o município de Paraíso das Águas até o dia 31/01/2010.

A Secretaria de Informática do TRE-MS efetuará o remanejamento das referidas seções para o novo município e emitirá os novos títulos eleitorais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-MS



Fonte: jovemsulnews (Norbertino*)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)