Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TRE abre processo seletivo de estágio para acadêmicos de oito cursos

Midiamax - 06 de junho de 2014 - 16:24

Acadêmicos de oito cursos de nível superior poderão se inscrever no processo seletivo para estágio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS). A inscrição abre em 16 de junho e seguirá até 20 de junho.

Conforme o edital publicado no Diário de Justiça Eleitoral da última quinta-feira (5), as inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site do TRE em MS.

Serão oferecidas 35 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Direito, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade), Engenharia Civil e Informática. Também estão previstas reservas de vagas para indígenas, afro-brasileiros e pessoas com deficiências para os cursos de Direito, Administração e Informática.

Neste caso, serão convocados de imediato os três primeiros aprovados no curso de Administração e os dois primeiros colocados no curso de Ciências Contábeis. As demais vagas serão preenchidas conforme a necessidade dos setores.

Ainda de acordo com o texto, é necessário que o candidato à vaga tenha a idade mínima de 16 anos e esteja matriculado com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa o candidato em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

A carga horária dos aprovados será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais e os estagiários receberão uma bolsa no valor de R$ 686,51 e vale-transporte.

As provas estão marcadas para 6 de julho, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada na Av. Tamandaré n.º 6.000, Jardim Seminário.

(Com informações do TRE/MS).

SIGA-NOS NO Google News