Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TRE abre dia 12 inscrições para seleção de estagiários

Humberto Marques - Campo Grande News - 05 de março de 2007 - 16:31

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul abrirá no dia 12 de março inscrições para o processo seletivo de seu programa de estágios para acadêmicos que cursam o Nível Superior. Segundo a assessoria do TRE/MS, poderão participar das provas estudantes das instituições de ensino conveniadas ao tribunal – UCDB, Uniderp, UFMS, Unaes, Estácio de Sá, Funlec, Facsul e ICG.

Serão oferecidas vagas nas áreas de Administração Pública, Administração de Empresas e Gestão de Políticas Públicas (três vagas), Ciências Contábeis (duas), Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (uma vaga), História (uma vaga) e Biblioteconomia (uma vaga). Porém, a maior disponibilidade de vagas está nas áreas de Direito (dez, com reserva de vagas para deficientes, afro-brasileiros e indígenas) e Informática (seis vagas, subdivididas nas áreas de Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas Web e Tecnologias em Redes de Computadores; também com reserva de vagas para indígenas, portadores de deficiência e afro-brasileiros).

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pela internet, das 8h do dia 12 até as 18h do dia 16 de março. As provas serão aplicadas no dia 1º de abril, no campus da UCDB na Capital. O estagiário aprovado cumprirá carga horária semanal máxima de 25 horas, recebendo R$ 484,15 a título de bolsa. Os aprovados não terão direito a vale-transporte, auxílio-alimentação e inclusão no Plano de Assistência à Saúde do TRE. Mais informações sobre o processo seletivo, assim como acesso ao edital completo, estão disponíveis no site do tribunal, em http://www.tre-ms.gov.br.

SIGA-NOS NO Google News