Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2009 10:26

Travesti morta e queimada tinha nacionalidade portuguesa

Adriany Vital, Campo Grande News

A travesti, identificada como Rui Manoel Gonçalves Ferreira, de 43 anos, morta nesta madrugada no bairro Marcos Roberto, era portuguesa e morava há muitos anos em Campo Grande.

Segundo informações da presidente da Associação dos Travestis de Mato Grosso do Sul, Cris Estefaney, Rui era associada da entidade e tinha que renovar sua autorização para permanecer no Brasil.

Cris não soube informar a quanto tempo Rui morava no país, soube dizer apenas que ela trabalhava na confecção de fantasias para festas e desfiles. Na avaliação da presidente da entidade, o crime é mais um ato contra o movimento gays e lésbicas.

“Depois de sairmos de uma parada [Parada Gay movimento destinados a gays, lésbicas e simpatizantes] conturbada acontece este crime. Só esperamos não seja mais um caso impune”.

Rui Manoel foi morta com um corte no pescoço e teve o corpo incendiado em cima de uma laje de uma casa abandonada localizada na rua Texaco, na Vila Marcos Roberto.

O crime ocorreu por volta das 5h e a suspeita é que teve motivo passional. A casa abandonada é ocupada pelo dono do imóvel e usuários de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)