Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/11/2009 10:26

Travesti morta e queimada tinha nacionalidade portuguesa

Adriany Vital, Campo Grande News

A travesti, identificada como Rui Manoel Gonçalves Ferreira, de 43 anos, morta nesta madrugada no bairro Marcos Roberto, era portuguesa e morava há muitos anos em Campo Grande.

Segundo informações da presidente da Associação dos Travestis de Mato Grosso do Sul, Cris Estefaney, Rui era associada da entidade e tinha que renovar sua autorização para permanecer no Brasil.

Cris não soube informar a quanto tempo Rui morava no país, soube dizer apenas que ela trabalhava na confecção de fantasias para festas e desfiles. Na avaliação da presidente da entidade, o crime é mais um ato contra o movimento gays e lésbicas.

“Depois de sairmos de uma parada [Parada Gay movimento destinados a gays, lésbicas e simpatizantes] conturbada acontece este crime. Só esperamos não seja mais um caso impune”.

Rui Manoel foi morta com um corte no pescoço e teve o corpo incendiado em cima de uma laje de uma casa abandonada localizada na rua Texaco, na Vila Marcos Roberto.

O crime ocorreu por volta das 5h e a suspeita é que teve motivo passional. A casa abandonada é ocupada pelo dono do imóvel e usuários de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)