Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2005 10:18

Tratoraço sai hoje à noite da Granja do Torto

ABr

Os tratores, caminhões e ônibus que estão no Distrito Federal nesta semana para o "Tratoraço – O Alerta do Campo", vão se deslocar hoje (28), à noite, da Granja do Torto, onde estarão estacionados, para a Esplanada dos Ministérios, local da manifestação de 20 mil produtores de grãos.

Serão 2.207 tratores, 991 caminhões e 352 ônibus que conduzem os 19.500 manifestantes de 12 estados. Hoje ainda, às 15h, os presidentes de federações da agricultura vão participar de audiência pública na Comissão de Agricultura da Câmara e Senado, com transmissão por telão na Tenda Central montada próxima à Estação Rodoviária.

Para as 8h30 da quarta-feira (29) está marcado manifesto das produtoras rurais, que virão para o Tratoraço. Às 11h haverá passeata até o Palácio do Planalto, e meia hora depois a agenda prevê que uma comissão de manifestantes será recebida pelo presidente da República, acompanhados do presidente da Confederação Nacional da Agricultura, Antônio Ernesto de Sálvio.

Ao meio-dia haverá ato público no Congresso Nacional e às 14h pronunciamentos de lideranças na Tenda Central, na Esplanada dos Ministérios. Na quinta-feira (30) haverá avaliação do manifesto e elaboração de documentos na Tenda Central durante o início da manhã. Às 10h está prevista a movimentação dos tratores pela Esplanada, o Tratoraço.

O Grupo de Articulação Política do Tratoraço visitará às 15h doa dia 30 o gabinete de deputados e senadores.

Na setxa-feira, os manifestantes voltam para seus estados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)