Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trator explode em incêndio e produtor tem 80% do corpo queimado

Midiamax - 09 de agosto de 2017 - 09:40

Um produtor rural identificado como Edmilson Vincensi sofreu queimaduras em 80% do corpo na tarde desta terça-feira (08) em Maracaju.

A cidade que fica a 158 quilômetros de Campo Grande registrou incêndios de grandes proporções nesta terça. Todos os incêndios foram combatidos pelo Corpo de Bombeiros com auxílio de aeronaves particulares.

O primeiro ocorreu na Fazenda Camponesa, com sede administrativa localizada a cerca de 20 km do perímetro urbano da cidade.

Segundo o site Maracaju Hoje, por volta das 14h, o incêndio mais grave foi registrado na Fazenda Noroeste, na saída para Campo Grande. As chamas teriam se iniciado no lixão da cidade.

A fazenda foi onde o produtor rural Edmilson Vincensi sofreu queimaduras graves pelo corpo quando tentou retirar um trator do meio do incêndio. O veículo estava em chamas e, quando foi conduzido por Edmilson, explodiu.
Vincensi sofreu queimaduras em pelo menos 80% do corpo e devido à gravidade de seu estado de saúde foi transferido ao Hospital Municipal de Maracaju e depois para Campo Grande.

Após esse incêndio, os bombeiros foram acionados por causa de chamas que destruíam pastagens e plantações de milho em uma propriedade próxima à Fundação MS e ao bairro Egydio Ribeiro.

Neste incêndio, os bombeiros tiveram ajuda de aviões agrícolas para resfriar as áreas atingidas pelo fogo. Os aviões foram fornecidos por empresas locais com apoio de empresários e do Sindicato Rural que forneceram combustível para as aeronaves lançarem água sobre as chamas.

Em seguida ao controle no incêndio no Egydio Ribeiro o fogo se alastrou nas terras da Aldeia Indígena Sucuri’y, acima da ponte sobre o Rio Cachoeirão, a cerca de 6 km da sede do município, na região da Fazenda Alegria. (Fotos: Maracaju Hoje)

SIGA-NOS NO Google News