Cassilândia, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

09/08/2017 09:40

Trator explode em incêndio e produtor tem 80% do corpo queimado

Midiamax

Um produtor rural identificado como Edmilson Vincensi sofreu queimaduras em 80% do corpo na tarde desta terça-feira (08) em Maracaju.

A cidade que fica a 158 quilômetros de Campo Grande registrou incêndios de grandes proporções nesta terça. Todos os incêndios foram combatidos pelo Corpo de Bombeiros com auxílio de aeronaves particulares. 

O primeiro ocorreu na Fazenda Camponesa, com sede administrativa localizada a cerca de 20 km do perímetro urbano da cidade.

Segundo o site Maracaju Hoje, por volta das 14h, o incêndio mais grave foi registrado na Fazenda Noroeste, na saída para Campo Grande. As chamas teriam se iniciado no lixão da cidade.

A fazenda foi onde o produtor rural Edmilson Vincensi sofreu queimaduras graves pelo corpo quando tentou retirar um trator do meio do incêndio. O veículo estava em chamas e, quando foi conduzido por Edmilson, explodiu.
Vincensi sofreu queimaduras em pelo menos 80% do corpo e devido à gravidade de seu estado de saúde foi transferido ao Hospital Municipal de Maracaju e depois para Campo Grande.

Após esse incêndio, os bombeiros foram acionados por causa de chamas que destruíam pastagens e plantações de milho em uma propriedade próxima à Fundação MS e ao bairro Egydio Ribeiro.

Neste incêndio, os bombeiros tiveram ajuda de aviões agrícolas para resfriar as áreas atingidas pelo fogo. Os aviões foram fornecidos por empresas locais com apoio de empresários e do Sindicato Rural que forneceram combustível para as aeronaves lançarem água sobre as chamas.

Em seguida ao controle no incêndio no Egydio Ribeiro o fogo se alastrou nas terras da Aldeia Indígena Sucuri’y, acima da ponte sobre o Rio Cachoeirão, a cerca de 6 km da sede do município, na região da Fazenda Alegria. (Fotos: Maracaju Hoje)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 18 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)